Ficam soltando uns gemidos, fazendo caras e bocas, se lambendo e se chupando, rsrs.

Se não fosse o tesão do momento tudo ia ser um pouco ridículo, vocês não acham?

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/07/2020 10h44
Acho que qualquer coisa feita com tesão, se for olhada sem tesão tu vai achar estranho kk até conversas, caso tenha tido
anônima
18/07/2020 10h49
kkkk não acho não
Sexo é isso mesmo
anônima
18/07/2020 10h53
... maior nojo pensando friamente
anônima
18/07/2020 10h55
Acho um pouco sim, pq tem pessoas que basicamente vivem de sexo, veja os ninfomaniacos que existem pelo mundo. Mas quando estamos excitados faz sentido o sexo, se a pessoa não estiver vai ser desagradável e broxante
anônima
18/07/2020 12h39
Verdade e concordo com a @Gatinhaaa sempre q eu releio alguma conversa picante, escuto um áudio ou vejo um nudes ou vídeo q enviei para o meu namorado, me bate uma vergonha alheia e me pergunto como pude fazer isso.
Mas no momento do tesão é super de boa, inclusive acho os gemidos, palavras safadas, caras e bocas e todas essas safadezas essenciais, para uma boa transa
eles respondem
18/07/2020 10h51
Não acho
18/07/2020 11h52
Também acho feio
anônimo
18/07/2020 12h20
Nao
anônimo
18/07/2020 10h44
Concordo com você, sexo é meio bizarro e sem sentido, no senso estrito; mas como sou um humilde macaco de calças guiado e motivado pelo corpo de belas fêmeas, com instinto gritando para espalhar meus genes pelo máximo de espécimes possível, foda-se, BORA BANCAR O RIDÍCULO COPULANDO
anônimo
18/07/2020 12h42
Não, também acho pornô ridículo.