- Omitir que não gostam de algo e pagar com ofensa emocional.
- Interpretarem tudo o que dizemos/fazemos da forma que querem, ao invés de conversar/perguntar.
- Achar que a saúde do relacionamento depende somente do esforço do homem.
- Jogos, como eu odeio jogos.
16/07/2016 22h48
Porque dizem não, querendo dizer sim. Por que não dizem claramente quando algum coisa não está legal, quando o cara fez alguma merda, vocês ficam com cara emburrada dizendo que está tudo bem.
Queria saber porque não paqueram mais, porque não abordam um cara que estão afim, deixam toda a iniciativa pro cara.
anônimo
16/07/2016 22h31
preferir um cara rico , mas querê ele por perto direto , mas ele trabalha muito e não pode ficar em casa direto ai ela reclama ...........preferir um cafajeste com pegada a um tímido romântico , mas o cafa vai trair ela e ela vai generalizar todos os homens de safados ... mas pq não ficou com um bonzinho que queria ela ???????