Nao to falando de alguém por quem voce tenha interesse, necessariamente, pode ser alguma amizade mesmo e tal

Eu tenho "problema" com isso. Me habituei a responder alguém ou a começar uma conversa e ir fazer outra coisa e responder tempos depois. No início peço desculpas, a pessoa diz entender, depois a pessoa começa a apagar as mensagens e quando pergunto, diz que acaba desanimando pq parece que eu não me importo com o que ele fala pq simplesmente sumo por horas.
Acabo ficando com vontade de parar de falar de vez, pq sei que é algo que virou hábito meu, que não vai deixar de ser hábito do dia pra noite, e que portanto, pra evitar acontecer de novo até que eu consiga mudar, talvez seja melhor eu desistir de tentar conversar.

elas perguntam
9 5
eles respondem
18/07/2020 12h58
Não me importo, a vida não é resumida em ficar 24 horas disponível pra responder mensagem.

Se quando os dois estão disponíveis a conversa rola, não tem problema as vezes demorar.
anônimo
18/07/2020 11h29
Não me importo desde que ela não tenha ficado online nesse período.
18/07/2020 11h32
Pessoas têm mais o que fazer do que ficar do lado do celular o tempo inteiro esperando mensagem para responder instantaneamente. Elas trabalham, se ocupam, têm responsabilidades.
anônimo
18/07/2020 11h34
Hoje em dia você terá que se habituar a isso
18/07/2020 11h47
As vezes me desanimo, mas normalmente não.
anônimo
18/07/2020 12h46
Eu também sou assim, tenho outras coisas pra fazer, quando estou livre vou lá e respondo a pessoa, pode demorar de 10 minutos a horas, mas respondo, ser humano não pode ficar grudado no celular 24 horas, temos coisas pra fazer.

Mesmo sendo uma paquera ou um amigo, sempre fui assim, mas tem pessoas que são ansiosas e não entendem, no caso comigo se a pessoas demora pra responder também não me importo, pois assim como tenho coisas pra fazer, ela também tem.

Só desanimo e paro de conversar, quando a pessoa começa a responder de maneira mais seca, monossilábicamente, aí já vejo como desinteresse.

E não respondo e nem pergunto mais nada.
18/07/2020 13h04
Acredito q vc n pode basear seu relacionamento em conversa de rede social, oq importa é como vcs se comportam na real, se vcs tem aquela intimidade gostosa e confortável sab
anônimo
18/07/2020 15h15
Se nao responde por um período muito longo eu desanimo sim,deixo pra lá
anônimo
18/07/2020 15h16
Sim
elas respondem
18/07/2020 11h45
Desanimo muito.
18/07/2020 11h50
Sim...Acabo desanimando e falando menos com a pessoa.
anônima
18/07/2020 12h56
Eu desisto de conversar geralmente, posso até ter um monte de coisa pra falar, mas prefiro n falar mais nada.
anônima
18/07/2020 13h01
eu simplesmente saio fora, ninguém é ocupado 24 horas
18/07/2020 14h45
Tem pessoas que se incomodam com isso mesmo. Eu não desânimo, mas fico com o pé atrás em relação aquelas pessoas que ficam online e só respondem depois...
Eu também sumi e só volto um tempo depois, mas eu não fico online, diferente dessas pessoas (aí sim isso me incomodada)