Ela diz que se eu não parar de falar com fulano/a ela não paga mais minha faculdade.ela paga minhas contas e minha faculdade de 5.000 reais (ela vive bem) meu pai é separado dela e ela me proibiu de ter certas amizades e de me envolver com certos caras. As vezes penso em desistir da medicina por causa dela e da chantagem dela e minha falta de liberdade... Não moro com ela, estou com ela na quarentena, moro sozinha na cidade que faço faculdade, é horrível depender dos outros e ouvir desaforos. O mais incrível é que ela não faz isso com meu irmão (só pq é homem). Ela tem esse direito só porque paga minhas contas? Da vontade de largar tudo. Alguém tem sugestões de trabalho pra eu pagar minha própria faculdade?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/07/2020 11h55
R$5000? Parei de ler aí, kkk tá de sacanagem. Óbvio, quem investe esse valor em um indivíduo merece ser atendido em tudo aquilo que desejar.
Se fode!!! Tenho de trabalhar 4 meses para juntar esse valor, e mesmo assim tenho curso técnico e curso faculdade federal.
anônimo
18/07/2020 15h37
Inaceitável,se vc tiver como,seja independente dela,se é pra ter as coisas e depois ser jogado na cara prefiro nao ter nao
anônimo
18/07/2020 11h59
Fala pra ela me chamar no whats, ela tem grana faço outro filho nela e vc a gente joga no lixo hahahahaha
18/07/2020 12h08
Cara, 5.000 não nasce em árvore. A maioria dos brasileiros não ganha isso mensalmente. Tenta ver esse pessoal escondido da sua mãe, sei lá. Quem me dera meu pai pagar uma faculdade...o bixo não paga nem uma havaianas, quanto mais uma faculdade.
anônimo
18/07/2020 13h30
Bobeira da sua mãe, afinal todos sabemos que quando você terminar (se terminar) e começar a trabalhar (se trabalhar) vai dar para todo mundo mesmo...
anônimo
18/07/2020 11h53
Passa o contato da véia
elas respondem
anônima
18/07/2020 14h25
Não, ela não tem o direito de fazer isso só por que paga a sua faculdade, mas vai continuar fazendo, porque é assim que as coisas funcionam. Em todas as esferas sociais, da familiar até a pública, quem entra com o dinheiro, dita as regras do jogo, por mais injustas ou arbitrárias que essas regras possam parecer.
Existe a alternativa de parar de jogar, é claro, mas, para isso, você teria que estar disposta a abrir mão de todo o conforto que a sua mãe te proporciona. É o preço da independência.
18/07/2020 13h59
Vc tem que ser muita grata a sua mãe pelos 5000 investidos mensalmente. MUITO GRATA! Porém, eu meio que te entendo, pois a juventude só se vive uma vez.
Faça o seguinte: curta(por sua conta e risco) longe de sua mãe!
Só tome cuidado pois talvez ela esteja lhe livrando de enrascadas que tu nem sonha!
E quanto a pergunta sobre trabalhos: Vc só conseguiria esse dinheiro caso passasse em um ótimo concurso público. Mas, obviamente, não daria pra conciliar porque Medicina é integral. Resumindo: esquece!
Juh
18/07/2020 12h02
Que filha cara do cacete Kkkkkkk
5 mil so de faculdade, vc mora sozinha, ela que paga suas contas tbm?
Com esse nivel de investimento tu tem q agradecer.
anônima
18/07/2020 14h08
Sua mãe está pagando todos os seus luxos, inclusive uma faculdade de Medicina, e tu ainda está reclamando? Não está sabendo valorizar a mãe que tem e nem a realidade que ela está te proporcionando. Se não está gostando do jeito que ela te trata, arranje um emprego e se sustente sozinha.
anônima
18/07/2020 14h12
R$ 5.000? Ah, eu nem reclamaria, não é qualquer um que tem essa sorte. Chato deve ser, mas pense que você irá ter uma boa profissão e essa situação com à sua mãe é passageira, pense a longo prazo.