Desde que conheci meu namorado (e passamos a falar de assuntos mais quentes) percebi que ele assiste pornografia na internet. Nunca achei isso um problema, já que tenho amigas que dizem ter ciúmes disso, eu até então nunca tive, acho ok. Quando estamos juntos é maravilhoso, ele é bem fogoso e é romântico tambem. Como moramos longe não podemos transar sempre, e com essa pandemia as vezes ficamos semanas sem fazer. Esses dias ele me disse que se masturba de 2 em 2 dias mais ou menos, e imagino que seja vendo pornô, ele me perguntou se eu achava isso um problema e eu falei que não. Eu realmente não me importava, mas depois que ele me fez essa pergunta comecei a me questionar se de fato isso não pode trazer algum problema pra nossa relação, como ele perder o desejo por mim por exemplo ao ver muitos corpos perfeitos no xvideos quase todos os dias. O que acham? Acham que isso pode prejudicar nosso relacionamento e o desejo dele por mim?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
18/07/2020 12h26
Eu já li muitos relatos de caras que tiveram disfunção erétil provocada pelo consumo de pornografia. Há estudos sobre isso, um foi publicado recentemente. Além disso, a pornografia pode, sim, alimentar expectativas infrutíferas na medida que o homem fantasia com mulheres cujos corpos são perfeitos. Ademais, o facto de a pornografia em geral normalizar a violência contra mulheres, bem como por retratá-las como submissas e objetos sexuais, acredita-se que possa haver alguma relação entre práticas misóginas e machista ligadas ao consumo de pornografia.
ps: Eu tenho uma experiência horrível com pornografia, ela arruinou meus relacionamentos, eu xingava minha ex-namorada, submetia ela coisas q ela não queria fazer, sempre fui machista e misógino com mulheres com que eu saía.
anônimo
18/07/2020 12h27
Você acha que ele toca punheta pensando em você?
Você acha que ele te come imaginando o quê?

Vocês são loucas pelo Brad Pitt, Chris O'Donnel, fantasiam eles, os homens fantasiam as atrizes pornô!
anônimo
18/07/2020 12h11
Depende da mente dele, ele se masturba muito vendo pornô?
anônimo
18/07/2020 12h13
Pode, sim. Já vi cara trocar sexo por masturbação. Um vício...
anônimo
18/07/2020 12h13
Problema grande
anônimo
18/07/2020 12h25
Relaxa, cara. Curta o infeliz e deixe ele ver xvideos em paz.
anônimo
18/07/2020 12h28
Isso é bem normal. Relaxa.
anônimo
18/07/2020 12h31
Tudo em excesso faz mal
18/07/2020 12h32
Pode sim. perder o desejo é o principal, por risco do vício. mas depende com que frequência ele faz isso.
anônimo
18/07/2020 12h33
Namorando ou não, pornografia destrói a mente de qualquer um.
Garanto que o desempenho dele, não é lá essas coisas, já que se excita mais vendo outros transar em videos, do que tendo sexo real.
18/07/2020 12h33
Estou viciado em pornô.
18/07/2020 13h01
Prejudica, tem estudos falando sobre, aconselha ele a parar
elas respondem
anônima
18/07/2020 12h14
Depende do quanto ele vê pornô, se for muito acho que isso não é legal para o namoro.