Namoro a 4 anos e minha namorada quer que eu vá morar na casa dela. Acontece que eu tenho uma mãe idosa que não pode ficar sozinha. Consegui uma pessoa para ficar com ela parte do tempo mas não consigo outra para complementar, no momento. Tentei alugar uma casa perto pra minha mãe mas ela não quer sair de onde mora.
Minha namorada condicionou isso a continuarmos juntos. Gosto muito dela mas também gosto da minha liberdade (prefiro morar numa casa que também fosse minha ou alugada por ambos) e ainda tenho que cuidar da minha mãe e deixá-la sozinha está completamente fora de cogitação. Todo dia a gente discute por causa disso e já tô ficando cansado. Não sei mais o que fazer.

eles perguntam
4 8
elas respondem
18/07/2020 12h35
Mãe é mãe, anônimo. Continue cuidando dela.
anônima
18/07/2020 12h55
Querer te fazer escolher entre namorada e mãe é foda né, eu teria uma última conversa, ou ela sossega o facho e entende o seu lado ou o namoro acaba.
18/07/2020 13h13
E por ela vc faz o que com sua mãe?
18/07/2020 14h45
Isso é muito egoísmo da parte dela anônimo, tenta conversar, se ela não mudar de ideia o término é o caminho. Mãe é mãe
eles respondem
18/07/2020 12h37
Vc tem suas razões, parça. Se sua namorada condiciona a relação a isso, quer dizer q o problema é mais embaixo.
anônimo
18/07/2020 12h42
Dê os parabéns à sua namorada pelo egoísmo, porque isso é egoísmo de classe mesmo. Você não quer deixar uma estranha cuidando da sua mãe, né? Nem todo mundo é ruim, eu sei, mas os idosos sofrem muito com essas pessoas contratadas pra cuidar deles. A sua namorada quer fuder com a sua mãe só pra você morar com ela, só a vontade dela importa. Muito, mas muito legal. Mãe é uma só, cuida bem dela. Se a sua namorada te ama, ela não vai fazer essa sacanagem contigo.
anônimo
18/07/2020 12h35
Proponha à sua namorada para morar contigo e com sua mãe. Ou irem todos para uma casa alugada por ambos.

Vocês precisam de um acordo e não uma discussão
anônimo
18/07/2020 12h47
Se a sua namorada condiciona a continuidade da relação de vocês a um mero capricho/vontade dela, já está ciente de que não e realmente tão importante assim pra ela, certo?
anônimo
18/07/2020 12h49
Sua mãe é aposentada? Use parte do dinheiro dela para contratar uma cuidadora que consiga dar conta entre dois turnos (por exemplo, manhã e noite) e, se possível, uma diarista (uma conhecida que faça faxinas na casa da sua mãe). O terceiro turno é seu, o momento certo para visitar a sua mãe, passar tempo com ela, etc.
Chame a sua namorada para morar com você, se ela não quiser, meta o pé nela. Existem tantas garotas legais pelo mundo. Não fique triste caso você tenha que fazer isso.
anônimo
18/07/2020 15h17
Cuide de sua Mãe,não tome decisões estando sob pressão não amigo,Mãe é tudo pra nós.
anônimo
18/07/2020 12h48
Se fordeu
18/07/2020 14h41
Agora é sentar e meditar.