Eu sou completamente apaixonada por um homem casado. Eu nunca cheguei a ficar com ele, mas existem alguns flertes entre nós. O problema é que eu não consigo tirar ele da minha cabeça. Porém, ao mesmo tempo, eu não quero destruir uma família, pois ele tem os filhos e a esposa. Ele é tão maravilhoso e legal comigo. Eu fico morrendo de vontade de ficar com ele para sempre, contudo fico me colocando no lugar da sua esposa.

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
18/07/2020 12h55
"Oh, não! Eu me apaixonei por um homem casado! E agora!?!"

Todo dia, aqui, no Elaele.com.br.
18/07/2020 12h56
Engraçado que o homem que trai, sempre é "maravilhoso e legal"...
O erro, está em não perceber que, se ele é tudo isso, ele não estaria flertando com outra, na condição de um homem casado com filhos...

No final, ele não é tão maravilhoso assim!
anônimo
18/07/2020 12h56
puta!!!!!!!
anônimo
18/07/2020 12h55
Rapariga não, rapariga não, lave sua boca com água e sabão.
anônimo
18/07/2020 12h55
Afaste-se dele, mulher!!!!!!!!!!!
anônimo
18/07/2020 13h31
Se ele faz com a esposa e melhor vc nem acreditar nisso de “ficar com ele pra sempre”! Pq ele tbm faria com vc lá na frente!
anônimo
18/07/2020 13h00
Ele vai trair ela, ainda que não seia contigo...
Ele vai trair a próxima, ainda que não seja você, entende?
anônimo
18/07/2020 13h00
Normal, ser humano quer sempre aquilo, que não pode ter!
anônimo
18/07/2020 12h59
Minha filha, o máximo que você vai chegar é a ser a amante iludida que pensa que ele um dia vai separar da esposa e ir viver com você kkkkk
anônimo
18/07/2020 12h58
Se vc não destruir, outra vai.
18/07/2020 13h38
Dê o cu pra outro que passa.

Ele não é grande coisa senhorita, se fosse ele estaria com a mulher dele e não flertando contigo. Se caso você ficar com ele, ele pode flertar com outras também. E você não vai ficar segura com ele, ainda mais sabendo que ele traiu outra mulher para ficar com você. Não se iluda senhorita
18/07/2020 14h35
KKK Puts... não merece uma resposta decente vinda de mim.
anônimo
18/07/2020 14h37
Furada,pula fora
18/07/2020 14h39
Se você retribui essa atenção, então vai acabar sendo cafajeste por igual... Desencana, sai dessa. Tem muita gente solteira que iria adorar te conhecer.
18/07/2020 14h42
Ficando com Ele, um dia você vai ser a mulher casada e sendo trocada. Ele não vai ser legal só com você.
18/07/2020 15h14
Outra trouxa, vai lá e dá pra ele, mas saiba que tu é só um lanchinho pra ele.
elas respondem
18/07/2020 13h10
Imagina a esposa lavando as roupas que ele usou pra ir transar com vc. Coitada dessa mulher!
Na vida a gente não pode ter tudo que quer. Aceite isso e saia fora! Se vc ficar com esse desgraçado, desejo imensamente que lhe ocorra a Lei do Retorno.
18/07/2020 12h57
Minha filha, se afaste. Tome vergonha. Deixe esse cara para lá, siga a sua vida.
18/07/2020 12h57
Mulher te preserva!
18/07/2020 13h12
Tem hora que a mente tem que imperar, esse cara é um lixo, vc tá fantasiando ele e se.insistir vai se estrepar.
18/07/2020 13h15
Louca de pedra , evita de ficar conversando, flertando , corte contato é o jeito
anônima
18/07/2020 13h33
Já cansei de avisar essas trouxas!!
18/07/2020 13h36
Não arrume sarna para se coçar... vá procurar alguém solteiro
18/07/2020 15h09
Eu me pergunto: o que um cara compromissado com família tem de *maravilhoso* legal*?
Eu mesma respondo: nada, absolutamente nada!Pense mulher: o que um cara desse tem a oferecer: sequer a fidelidade oferece para alguém que ele assumiu ter compromisso? Um sujeito desse merece a sua atenção, merece que você perca tempo flertando ele?
Bacana projetar-se no lugar da esposa dele porém, essa responsabilidade é de ambos em parar com essa situação.
Priorize outras coisas na sua vida, organiza sua vida afetiva: encontre um cara solteiro que seja interessante a você, se for necessário, mas desvencilhe-se dessa cilada!