Clínico geral sla, tem que paga consulta ? Tenho muita vergonha mais sei que é coisa seria, para entede oq estou falando ve minha pergunta que fiz a uma hr atrás sobre isso, falei para minha mae agr que quero ir daqui uma semana é ela vai leva eu, tenho 15 anos sabe entt é a primeira vez que vou para uma consulta assim, sei que médicos ja é trabalho dele mais vou ir mesmo com vergonha pq pode fica mais grave, devo depilar esta uma mata? Queria ouvi algum para minha ansiedade abaixa :(

eles perguntam
2 3
elas respondem
18/07/2020 13h14
Olha eu tive (tenho) um caroço no meu seio, assim q eu descobri já marquei médico, também nunca tinha passado por esse tipo de consulta mais íntima, mas é necessário.
Estava como vc, aflita e com medo, mas isso não ajuda em nada, não tire conclusões precipitadas.
Enfim, eu fui e passei por 3 médicas q disseram q é benigno fiz ultrassonografia e biópsia. Eu estava me atormentando com isso pensando q pudesse ser algo mais grave, até q.um.amigo me deu um sacode para eu parar com isso.
E não sei se vc acredita, mas a nossa mente é poderosa então, não alimente pensamentos negativos.
Mas vá ao médico, só relaxa, se sentir q vai ser mais confortável vc ir depildado se depile.
As minhas consultas eu consegui pelo SUS têm mais ou menos um mês e foi super rápido.
Não sei como é no lugar aonde vc mora. De qualquer jeito acho, q não deve ser tão caro uma consulta com urologista.
anônima
18/07/2020 13h17
Depile,
vc pode ir p/ o clínico geral ou urologista
eles respondem
18/07/2020 13h10
De novo isso cara kkkkk, vai num médico, qnd eu tinha 17 n cuidava do pau, ele tinha uma falha parecida com fimose, eu contei pra minha mãe q me compreendeu e o médico q me atendeu normalmente, ele já vê piru todo dia, vc é só mais um, não sinta vergonha de ir, pode ir tranquilo, depois do resultado vc vai se sentir muito bem
18/07/2020 13h28
Pode ser um clínico geral mesmo no SUS. É só marcar a consulta.

Mantenha a calma, evite pensamentos negativos e pare de pesquisar merda na internet.
18/07/2020 21h16
Odeio tudo relacionado a caroço, pois a maioria dessas merdas só são removidas cirurgicamente, e cirurgia é algo que me assusta bastante.