cara eu pensava que não seria essa merda que é hoje. pensei que as coisas seriam diferente, Obama sendo Presidente dos EUA ainda, PT comandando a corrupção no brasil.. porra em hoje em dia ta passando jogo na SBT aonde chegamos , estamos no fim dos tempos mesmoo

eles perguntam
5 7
elas respondem
18/07/2020 13h48
Não pensava em política quando criança. Eu só pensava: Vou fazer faculdade, ser professora, comprar uma casa, um carro viajar e ter dinheiro para comprar todos os DVD's da Barbie.
anônima
18/07/2020 15h59
Quando eu era criança só pensava em ser enfermeira e comprar uma casa ao pé da minha melhor amiga na altura. E ter um cão e um gato (eu n tive animais nessa altura) e sla comprar as máquinas q estavam na revista do mercado(máquinas de criança mm)

E ter uma autocaravana/dar ao meu pai
anônima
18/07/2020 16h04
Eu queria me casar, ter uma menina.
anônima
18/07/2020 16h09
Quando eu era criança eu queria ser dentista só pq um dentista ruim me atendeu, arrancou meu dente e eu senti dor e ficou sangrando aí eu fiquei com dó das outras crianças. Eu achava adultos chatos pq eles não gostavam de brincar ou sair.
Eu não me interessava por esses assuntos de política e adulto e acho q nenhuma criança se interessa por isso.
anônima
18/07/2020 16h19
desde criança parece que eu estou sempre sonhando, entao eu achava que tudo era irreal kkkk
eles respondem
anônimo
18/07/2020 15h44
Nao pensava nisso apenas vivia,era criança
18/07/2020 13h24
Eu imaginava que o mundo só funcionava num raio de 100 metros partindo de mim, e que quando eu morresse, acordaria num mundo de gigantes jogando VR.
anônimo
18/07/2020 13h26
Imaginava que era tudo fácil
anônimo
18/07/2020 15h55
Não pensava nisso
anônimo
18/07/2020 15h55
Nada
18/07/2020 15h56
Imaginava que os adultos eram um poço de maturidade e que somente as crianças e adolescentes, por serem imaturos eram ruins. Hoje em dia percebi que o mundo está perdido e a verdade é que ninguém não está nem aí pra ninguém. É cada um por si!
18/07/2020 16h01
Queria ser um treinador de pokémons...