Fui na casa dela ontem e ela tava agindo muito esttanha
primeiro ficou muito grudada em mim
Dps ficou comparando a minha mão com a dela e entrelaçando os nossos dedos
Dps abaixou meu dedinho e polegar, juntou os outros 3 dedos e disse q minha namorada teria sorte pq do tamanho dos meus dedos
qnd eu conheci ela ate tentei algo mais ela nn quis e agr que nn quero mais nada ela faz isso
oq posso fazer?

eles perguntam
0 7
eles respondem
18/07/2020 13h55
Kkkk n vou mentir, se fosse eu aplicaria a lei do retorno e n ficaria, mas diga isso a ela q vc n qr, n dx ela ficar se iludindo n q aí já é maldade
anônimo
18/07/2020 14h18
Deixar de ser frouxo!

"Ain, ela não me quis, agora não quero... agora eu quero é um negão pirocudo".

Larga de ser besta, tá sozinho, não tá pegando ninguém, porque quem tá fodendo não fica indo conversar fiado em casa de amiga...

E fica aí se fazendo de gostosa...
18/07/2020 14h11
Vai na lata. Pergunta o porquê disso tudo, e se ela vier com esse lance de estar gostando de você (e já não for recíproco), diz que já não gosta dela e só.
anônimo
18/07/2020 14h16
Fala q vc está namorando, pra ver a cara dela
18/07/2020 14h25
Mete o pau nela logo. Conversa fiada. Agiliza, homem.
anônimo
18/07/2020 14h26
Se joga
anônimo
18/07/2020 15h35
Se nao quer ja deixa logo claro pra ela que vc nao quer e pronto