O menino do açaí a gente combinou de sair hj, mas tô com vontade de desistir, estou com vergonha kkk ainda mais que ele quer que a gente vai de moto e eu morro de vergonha de andar de moto, quando vc sai da moto parece que todo mundo fica olhando e isso me dá mais vergonha, mas pior que já combinei.

E além da vergonha de encontrar do primeiro encontro tem a vergonha da moto pronto tô frita.
O que faço?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
18/07/2020 14h11
Caramba...
Vai de busão e ele vai de moto
01/08/2020 18h20
eai deu certo seu encontro? hehee
18/07/2020 14h10
Se não quer ir, então não vai ué, só vai perder o seu tempo e o do rapaz.
Sobre a moto, qual o problema? Se você não ficar empinando a bunda para chamar atenção ninguém vai nem reparar que você está lá.
Se um capacete comum coubesse na minha cabeça, gostaria de já ter minha moto.
18/07/2020 14h11
Desiste, e a pandemia?
18/07/2020 14h12
Ninguém vai ficar reparando que vc está de moto. Todo mundo anda de moto.
18/07/2020 14h22
Nunca tive um encontro. Cara, você tem que ir. Vai mesmo deixar o cara na mão?
anônimo
18/07/2020 14h27
Isso é natural mesmo
elas respondem
18/07/2020 14h16
Mocinha_defamilia, só não deixe de viver por vergonha.
É normal ficar um pouco insegura e confundir isso com vergonha, só não deixe essa vergonha tomar conta, você pode perder ótimos momentos por causa disso e não vale a pena.
18/07/2020 14h28
Acho que é comum ficar com frio na barriga independente da pessoa que for!
Eu não gosto de moto também amiga, mas vai mesmo assim.
anônima
18/07/2020 14h37
Kkkkk o moça vai na fé rs se o garoto é gente boa e te respeita é o que importa , é importante vc demonstrar sua determinação e sobre o assunto na hora vc desenrola com ele , não liga para o que as pessoas vão pensar porque nessa sociedade que a gente vive vc é criticada por tudo e por todos até sem ter feito nada , viva sua vida alegremente