É porque eu tenho 1.93 de altura, meus pés e maos são enormes, mas o pênis é médio, tem 14 centimetros
Mas toda vez que eu vou transar com alguma, nota-se a a expressão facial delas de surpresas/decepcionada, como se estivesse esperando outra coisa
E eu não gosto de mandar nudes quando estou ficando e quando vou ficar com alguem

eles perguntam
3 8
elas respondem
18/07/2020 14h55
Dica da tia: deixe a mulherada enlouquecida de tesão antes de tirar a sua roupa, nesse ponto ninguém repara.
Não fique inseguro.
Tenho um amigo que não é grandalhão, mas é tão seguro que, até eu que sou amiga, penso que deve ser incrível.
anônima
18/07/2020 14h34
É falta de educação e informação sexuais.
Tamanho do cara, mãos, pés não tem nada haver com o pau
18/07/2020 14h35
Eu não crio.
eles respondem
18/07/2020 14h26
Isso é reflexo do consumo pornográfico, algumas botaram na cabeça q pica grande é oq importa e as vezes até msm você pode ter essa neura qnd viu a garota olhando ficou mto preocupado com oq ela pensa e estipulou isso, eu prefiro fazer com pessoas de mente aberta q n vem com essas besteiras pornográficas de "ain vc tem que durar 1 hora" "ain qnt maior melhor"
18/07/2020 14h46
Você fala antes que tem pau pequeno.
anônimo
18/07/2020 14h31
Elas devem esperar uma proporção em relação a sua altura. Tipo, se um cara de 1,70 tem em média 14, vc deveria ter uns 16 ou 17, sei lá. Mas não é assim que funciona.
anônimo
18/07/2020 14h33
Vai ter que mandar nudes, anônimo...
Ou avisar logo que é pequeno.
anônimo
18/07/2020 14h33
Infelizmente é difícil, mesmo elas sabendo que altura não tem relação com tamanho de pau, elas acabam imaginando mesmo que não percebam. E teu pau pode parecer menor porque teu corpo é muito grande.
anônimo
18/07/2020 14h47
Eu tenho 1.90 e tenho 18,5 cm de comprimento e é grosso, o problema que não transo com ninguém, dai não adianta de nada ter um baita pau e nao fazer nada.
anônimo
18/07/2020 14h57
Não tem não
anônimo
18/07/2020 15h04
As mulheres de hoje em dia, cultuam o pênis grande, como, se isso fosse sinônimo de boa transa.

A pornografia e as amigas, colocam isso na cabeças delas, então, elas criam muitas expectativas em relação ao tamanho do pênis.

Vejo muito mulher aqui, que nem tem experiências direito tem, valorizar apenas pênis grandes, isso aumenta as frustrações delas, quando na verdade, um pênis normal, é capaz de proporcionar um orgasmo nelas.

14 cm é a média do homem Brasileiro, 13 a 18 cm, é o que mais tem por aí, se você se encaixar nessas medidas, não tem o que se preocupar, se isso não for o suficiente para alguma mulher, o problema não é seu, ela que é gulosa demais