A minha amiga perdeu a avó e a tia há uma semana.

Ai ela me pgt se ela podia mandar msg para um garoto q ela conhece,tipo...paquerar ele(ele smp tratou ela normal).

Eu disse q agr n era o melhor momento pq ela tá frágil e pd se apegar...era melhor ela sofrer esse momento e dps pensar nisso. Pq ela tá vendo ele como um refúgio .

Mas dps eu vi outras pessoas falando q ela tinha q conversar p se distrair (mas qnd tu tá carente e frágil vc se apega por pouca coisa,n ? ).
Enfim,estou me sentindo culpada.

Vou falar p ela puxar assunto com ele,então. N sei oq fazer...

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/07/2020 15h13
Ela está vulnerável,apaixona fácil fácil,vc tá certa.
elas respondem
anônima
18/07/2020 15h14
Vc tá certa