Se eu privasse uma garota do mundo por 21 anos e ensinasse desde pequena que o correto é ela gostar de mulheres, e depois apresentasse um homem e uma mulher, você acha que ela se sentiria atraída pela mulher ou pelo homem?
Se ela prefirisse o homem mesmo sem saber que esse é o mais comum, isso significa que sentimos atração sexual pelo sexo oposto instintivamente.
Se ela preferrise a mulher depois de toda essa doutrinação, significa que o que define nossa sexualidade é o que nos passam durante nossa infância.

Lembrando que não iria ser ensinado nada sobre gêneros e sexualidade, apenas que o comum é gostar de pessoas do mesmo sexo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
18/07/2020 18h09
orientação sexual não se muda com "doutrinação social" pq se isso fosse verdade não existiriam gays ou lésbicas na sociedade já que eles são incentivados desde crianças a preferir o sexo oposto
17/10/2020 15h00
Não tem como medir pq ela pode ter simplesmente nascido lésbica. Daí mesmo que vc tivesse ensinado ela a gostar de mulheres isso não faria diferença pq ela já nasceu com isso.
09/02/2021 17h36
não da pra saber, pq sexualidade não muda a pessoa nasce com isso e nada ira mudar
anônima
09/02/2021 18h08
nada
eles respondem
anônimo
18/07/2020 18h05
"significa que o que define nossa sexualidade é o que nos passam durante nossa infância."

Já vi um documentário que dizia que a sexualidade humana é produto do ambiente em que a pessoa vive.
anônimo
18/07/2020 18h07
Quando eu fizer o teste, eu te respondo
anônimo
18/07/2020 15h02
Instintivamente,pelo homem
anônimo
09/02/2021 18h29
Impossível fazer isso
09/02/2021 18h36
Ninguém escolhe sexualidade.