Gente, sinto muitas vezes que me torno refém da pessoa que estou saindo, quero sempre estar com ela e tal, e se n fico já fico deprimido.
sou sim carente e dependente emocional, mas eu n quero ser assim =/
é muito angustiante e triste.

O que posso fazer pra mudar isso? =/

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/07/2020 15h04
Psicólogo.
Não leve isso algo ruim, mas ter ajuda psicólogica é muito importante.
Talvez você tenha algum trauma infantil e que não lembre e tenha gerado esse desvio comportamental.
18/07/2020 15h04
Ficando sozinho para começar,né.
eles respondem
18/07/2020 15h02
Ocupar seu tempo sozinho.
anônimo
18/07/2020 15h07
Ter mais auto-confiança em vc mesmo