Ontem eu tive uma briga em casa e aí fiquei muito triste e fui falar com meu namorado, só que na hr ele não tava online e aí eu sou muito insegura e comecei a criar paranóia achando que ele não se importa e nem gosta de mim, então decidi q falar q ia terminar pra ver como ele iria reagir e aí ele só disse "não tem nem como eu insistir pq fui eu q vacilei, mas se tu acha melhor assim tudo bem", só que depois me arrependi de ter terminado, pedi desculpas expliquei tudo oq aconteceu e pedi p voltar, só q ele disse q não confia em mais ninguém e q quer passar um tempo sozinho. E eu não sei oq fazer, se insisto mais um pouco ou dou um espaço. Oq vcs fariam no lugar dele e no meu??

elas perguntam
6 8
eles respondem
18/07/2020 15h24
Gente como você merece morrer sozinha.
anônimo
18/07/2020 15h31
Você jogou a causa de todo o seu problema nele, fica difícil confiar em você.
Espere mais um tempo, não cometa o mesmo erro, se ele não voltar explique melhor o que aconteceu.
anônimo
18/07/2020 15h23
Ele realmente não te ama, quando cara ama de verdade a pessoa ele fica triste até chora so de ouvir essa temida pergunta de querer separar ou dar um tempo. O que ele sente por você uma atração física, ou algo tipo nada de mais. O melhor é você terminar mesmo, e seguir em frente, esses sinais que ele demonstrou é de uma pessoa que não se importa contigo.
Mas também foi bobeira sua ter falado que queria terminar pra ver oque ele iria responder, isso é uma coisa seria, nao se pode falar assim so pra ver a resposta.
anônimo
18/07/2020 15h32
Tenso
18/07/2020 15h34
Esse já era...parte pro próximo.
18/07/2020 17h58
Perdeu, miga.
elas respondem
18/07/2020 15h22
O que você fez foi ridículo, é compreensível que ele não queira mais voltar.
anônima
18/07/2020 15h47
Ele fez certo.
anônima
18/07/2020 15h37
Você fez algo ridículo. Tentando testar o "amor" dele, clr que qualquer pessoa normal não quer mais ficar junta com pessoas que fazem joguinhos especialmente se é para testar o amor da pessoa (mostra que vc nem confia nele mds).

E qualquer pessoa fica imaginado que caso aconteça algo q a deixe inseguro lá vai ele servir de teste e ninguém está para isso.
18/07/2020 15h57
Diálogo é sempre a saída.
Juh
18/07/2020 16h06
Ele ta certo.
E vc use esse tempo sozinha pra pensar nas suas atitudes, mocinha
18/07/2020 17h59
kkkkkkkkkkk vc tem o q, 13 anos?
anônima
18/07/2020 18h21
Não sei quem fez mais merda nessa situação, se foi você ou ele. Acredito que ele já devia estar meio desinteressado pela relação, o término ocasionado por ti foi apenas uma boa desculpa pra ele sair do namoro sem levar a culpa de nada. Mas acredito que tu tenha sido impulsiva demais com ele, terminou sem motivo nenhum.
18/07/2020 18h28
Eu não também confiaria com essa foto do Bolsonaro no perfil kkkkkkk