Rsrs tem uma moça da igreja neh.eu queria pegar ela .mas ela não quis pois tem namorado.(só que na verdade ela não queria por causa que faz cu doce.mesmo !)pois ela dá pro amante dela isso !!ela tem um amante!!que não vai a igreja só de vez em nunca ..eu sei que ela e nenhuma!! Mulher!e obrigada a dar a alguém,!!!)certo..mas aí de tanto mimimi dela.
Eu me estressei e bloqueei ela o caso é que as vezes eu desbloqueio kkkkkkkk.
Tomara que não esteja apaixonado..eu falei pra
Me bloqueia meu.. excluí meu número ...mas mano o número tava lá o visto por último tava lá ...eu não acredito cara....a mina não me excluir da vida dela..kkkk..o mas estranho é que ela fica com uns caras zuado(o namorado dela é corno manso) mas zuado qui eu...e eu desisto cara
(Sem querer ofender mas as mulheres são malucas !!!) E quando ela pensou que eu queria algo sério com ela kkkkk..eu falei mina eu só queria pegar você ...mas ela não entende meu...

eles perguntam
6 4
elas respondem
18/07/2020 15h36
Toda essa revolta por causa de um mulher que não quis sair com você mas sai com quase todo mundo, e ainda tem namorado... Tenso né ...

Ela não te bloqueia porque você é indiferente pra ela...
E rlx não dá pra se ofender quando você nos chama de maluca, mas tá quase pirando por causa de uma mulher que não te bloqueia.
18/07/2020 18h00
Pq ela não tá nem aí pra vc , pra ela é tão indiferente que tipo ... Foda-se
Juh
18/07/2020 18h05
Pra tu ver o tanto que tu n faz diferença na vida dela.
anônima
18/07/2020 18h16
Homens sempre apaixonados por vadias!
18/07/2020 18h17
Se tiver revoltado, digaaa
18/07/2020 18h18
"O namorado dela é corno manso" e vc tá doido pra ser TB né kkk
eles respondem
anônimo
18/07/2020 15h54
Tenso
18/07/2020 18h02
Pelo seu jeito de escrever, tu deve ser insuportável.
Dou razão à ela, mesmo sendo uma puta traidora, mas ninguém merece gente igual você enchendo o saco.
18/07/2020 18h02
Acho que ela tá indiferente, por isso não excluiu, não fez questão
anônimo
18/07/2020 18h03
Nossa, eu acho que isso é fic e vc quer ver as pessoas caindo