antes de me dizerem que estou interessado, adianto que nao vou fazer nada por respeito ao meu amigo.
enfim... numa festa, meu amigo apresentou a namorada dele a mim, so demos um oi vago e no final da festa, pedi o face dela. ja faz uns 4 meses isso e desde aquele tempo, ela curte algumas fotos minhas mas nunca falei com ela. ha tres dias atras, ela curtiu uns posts meus e me senti na vontade de conversar com ela pois ela curtia minhas coisas e nem um oi eu dava. começamos a falar e a conversa fluia super bem, tinhamos assunto, tinhamos coisas em comum... no fim da conversa, eu estava me despedindo e ela falou ''quando quiser conversar, to aqui''. geralmente, a gente fala desse jeito quando estamos apoiando aquele amigo(a) que esta sofrendo ou algo assim e nao quando a conversa esta super divertida. fiquei curioso porque nunca ouvi isso nem de amigos(as) e namoradas. pode ate ser uma pergunta idiota, mas fiquei bem curioso sobre isso

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/07/2016 21h51
Repare como ela age com outras pessoas online. Provavelmente, ela curte fotos de outras pessoas tb, mas não custa checar o comportamento e pegar padrões. Sobre a frase, acho que não significa muito, ela deve gostar de bater papo e gostou da sua conversa apenas. Minha opinião.
Eva
16/07/2016 21h55
Vc diz que ficou curioso pelo fato dela ter se mostrado disponível pra conversar, mas foi você quem foi puxar assunto com ela, ou seja, ela pode ter pensado o mesmo dessa sua iniciativa, pois curtir as coisas de outra pessoa não significa, necessariamente, um convite para uma conversa
eles respondem
anônimo
16/07/2016 21h49
estavamos conversando sobre trabalho e ela disse que tinha vontade de fazer medicina pra ser pediatra pois amava crianças e eu disse que tambem amava crianças e que inclusive, tinha o sonho de ser pai no futuro. ela disse que achou fofo eu falar isso e que achava legal o fato de eu ter esse pensamento. acredito que nao falei nada demais, acredito que ela nao esteja interessada, mas fiquei curioso com ela se mostrar disponivel pra conversar comigo assim sendo que praticamente eu conheci ela realmente naquela hora