Ela me falou que gosta de anal mas não quer fazer comigo porque segundo ela meu pau é grande, mas ela falou que se eu fizesse com calma ela faria algum dia comigo. Nos transamos fiz sexo anal com ela, mas ela ficou aparentando meio triste depois, mas eu fiz com calma pra não machucar ela, mas parece que eu acabei machucando ela e agora esta triste. Oque eu falo com ela? oque eu faço? ela nem esta me respondendo.
Obs: tenho 18,5 cm de comprimento e 13 cm de circunferência.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
18/07/2020 15h47
Caralho o cara tá medido até os meio centímetros KK

Conversa com ela pô
18/07/2020 15h44
Fic 2/10
anônimo
18/07/2020 15h46
Tenho 20 cm de comprimento e 15 de circunferência •_•

Saí pra lá com seu micropenis amigo!