Não acho divertido esse processo. Vc tem quer ser um cara muito foda e com uma porrada de requisitos se quiser se dar bem. Se for um sujeito normal só vai se dar mal.

eles perguntam
0 4
eles respondem
18/07/2020 16h09
Nem todo mundo exige uma Barbie ou Ken da vida, se você for normal (de aparência e personalidade) já tem grandes chances de conhecer alguém.
E quanto a vantagem, é de ter alguém sempre que precisar.
anônimo
18/07/2020 22h45
Cara, realmente isso é um saco. Se o cara não for fisicamente atraente ele só consegue alguma coisa se conviver com a mulher e ela perceber alguma qualidade que atraia ela, isso depende de muita sorte e logística (trabalhar, fazer curso, morar onde tem mulheres, etc).

E tem mais, pode acontecer do sujeito atrair uma mulher que ele não quer - por alguma qualidade, atributo interno- e aquela que ele gostaria de atrair, não sentir nenhum interesse.

Se não for atraente fisicamente eu não sei nem o que o cara poderia falar, nem como abordar uma mulher que ele não conheça, seja numa balada, supermercado, fila de casa lotérica, loja de roupas, eventos, etc.

É muito difícil ser homem e gostar de mulher.
anônimo
18/07/2020 22h54
Poise, se acostume a realidade e se contente com as mulheres que lhe dão atenção se isso é importante pra você
anônimo
18/07/2020 23h03
Mimimi....

Nada a ver!

Larga esses papo de incel! Pqp!
Tá pior que as feministas...