15.7K  19/07/2016 10h36

Meu marido tem esse desejo, e estou pensando em realizar, só que fico com receio?

elas perguntam
9 5
eles respondem
16/07/2016 22h26
ele não te ama então
anônimo
16/07/2016 22h29
Essa é minha fantasia também, más tenho até medo de pedir para minha mulher ela é muito careta para essas coisas. Seu marido é um cara de sorte.
anônimo
16/07/2016 23h03
acho que isso acaba com algo sério que tens.
16/07/2016 23h36
Olha aí que tá... Você pode ir na ideia da anônima mas cada um é cada um né. Alguns tiveram péssimas experiências com isso, mas por outro lado, tem também aqueles que tiveram uma experiência maravilhosa, que até fortalece o relacionamento. Então vai de você mesmo. Não adianta pegar opiniões e ir por terceiros. Você conhece seu marido melhor que ninguém então você que deve avaliar isso com cuidado e ver se vale a pena fazer, e com quem fazer também, isso é muito importante.
19/07/2016 10h36
Se for pra rolar tem que ser com mulher completamente desconhecida que não queira envolvimento algum, é só ali e pronto e xau... e não ligue e nem perturbe... só se for assim e olhe lá.
anônimo
17/07/2016 09h09
Já. No vídeo game. ;p
anônimo
17/07/2016 10h15
Fiz com minha ex-namorada. A vantagem é que ela é bi e também curtia bastante. Se estiver segura do que quer vá em frente. Experimente!
16/07/2016 23h26
Eu ouvi uma caso parecido com isso que você esta passando so que o homem queria mais uma mulher na cama e a mulher so aceitava se ela traze-se um amigo dele ou dela (nao lembro direito ) e depois não sei oque ocorreu mais
anônimo
19/07/2016 10h09
Essa é uma fantasia de 110% dos homens. Acho que se isso for mesmo rolar, deve rolar com uma mulher completamente desconhecida... uma coisa que já pensei, é fazer algo assim cobrindo os olhos da mulher que for convidada, e acho também que ela deveria te dar prazer. Você tocaria outra mulher?
elas respondem
anônima
17/07/2016 01h19
Nunca fiz, mas conheço pessoas que fizeram e não é recomendável fazer se vc for ciumenta nem se ele for do tipo qie vive de remember. Eu não faria nem se fosse zero ciumenta, acho que trazer uma pessoa só bagunça a relação a dois.
16/07/2016 22h52
Duas opiniões bem diferentes. Me amar eu sei que ele me ama. Mas queria saber se alguém aqui já fez? E como foi?
19/07/2016 09h53
Acho que casamento e coisa seria,de respeito,a parti do momento que um ou outro siquer fazer uma proposta dessa e pq já não existe mais respeito e nem sentimento pelo outro
Só acho
17/07/2016 01h22
Alguém já fez sexo a três 1 homem mais 2 mulheres?Eu não
Como foi? Ainda não foi
O esposo ou esposa estavam juntos?Sou Solteira
anônima
16/07/2016 23h11
Tenho certeza que ele me ama. Ahhhh ama muito, vai nessa, pensa que realizar esse tipo de desejos vai segurar ele? , A única história de menage com pessoas casadas que conheço, foi com minha amiga, e terminou péssimo pra ela, não entendo essas cabeças, vc ta com receio e ainda vai fazer