Estou muito azarada ultimamente.
Tudo está dando errado.

Estou afim de começar a me esforçar MUITO na minha vida e pensar somente em mim mesma, focar somente em mim. Não pensar no outro, para ver se começo a ter mais resultados positivos. Claro que não vou ferrar com ninguém por nada, isso é só perda de energia, mas se eu posso ganhar algo ferrando o outro, VOU FERRAR SIM.

Gostaria de saber a opinião de vcs antes de fazer essa mudança na minha vida.

elas perguntam
7 1
eles respondem
18/07/2020 16h25
Eu apoio, você tem que puxar o tapete dos outros e pisar na cabeça deles, até mesmo sua família.
anônimo
18/07/2020 16h25
Bonzinho só se ferra

Recomendo isso s
18/07/2020 17h22
Já conversamos sobre isso, anônima.
Eu apoio a decisão... ser bonzinho só se ferra.
18/07/2020 16h27
Não acho, acho cuzice e rebeldia
anônimo
18/07/2020 16h27
Acho que eu sou uma exceção ambulante. Sempre fui bonzinho e nunca me ferrei.
Vocês confundem ser bonzinho com ser trouxa...
Não sacaneio ninguém, mas tb não deixo que ninguém me sacaneie.
anônimo
18/07/2020 16h30
Sim. Vire má! HAHAHAHAHAHAHA
anônimo
18/07/2020 16h32
'' Os acordados têm um único mundo comum, mas cada um dos adormecidos vira-se para um mundo próprio''
By: não me lembro
elas respondem
18/07/2020 16h29
ser solidário não quer dizer ser azarado , vc tem que sim pensar em vc maas isso nn significa ser egoísta rs