o tempo? Tudo o que conhecemos e chamamos de físico e/ou material está limitado ao tempo.

Portanto, somente um ser Atemporal (fora do tempo) poderia trazer o tempo à existência.

eles perguntam
1 7
elas respondem
eles respondem
anônimo
18/07/2020 16h51
Uma boa questão, mas pensa assim quando os homens não tinham energia elétrica eles questionavam como alguém poderia criar isso? Hoje nós questionamos a criação, pq não temos tal conhecimento! Quem sabe daqui mais 2000 anos o questionamento seja outro ainda mais avançado do que o que temos hoje e esse já tenha sido esclarecido né?
anônimo
18/07/2020 16h39
18/07/2020 16h42
Isso é um dos grandes mistérios de todas as religiões e da ciência.
Nem essas teorias de evolucionismo e Big Bang conseguiriam explicar o surgimento da matéria que daria origem ao que conhecemos hoje.
anônimo
18/07/2020 16h42
18/07/2020 16h45
Nossa mente sempre pensa em um começo, mas, isso não quer dizer que sempre há um começo.
anônimo
18/07/2020 16h47
Procure auxílio psicológico e psiquiátrico
18/07/2020 17h25
Só quem pode comer o cu da humanidade inteira teria potencial pra cria-la.
precisa ter pica ou bucetão mesmo... maior que o mundo.