Enquanto isso, alguns políticos aqui no Brasil visitaram a Rússia:
https://sensoincomum.org/2019/10/10/presidente-cpmi-fake-news-russia-china-controle-fake-news/

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/07/2020 17h01
Não entendi o que foi isso????
18/07/2020 17h02
I don't care!
anônima
18/07/2020 17h04
Brasil todp errado, cheio de coisas para se preocupar e você pensando na Russia.
Deixa Russia para lá...
eles respondem
18/07/2020 17h20
Acho difícil ele cair mas prisão de opositores, manifestantes e jornalistas não é bom sinal.
18/07/2020 21h24
A Rússia é um país tão complexo ou mais que o Brasil.

É um estado que vive passando na mão de ditadores socialistas, e a população mesmo assim muitas vezes apoia esses malucos.

Para ter uma ideia, os caras lá enchem os olhos quando falam de Lenin.

A coisa mais merda é quando a população coloca o controle da sua vida na mão de políticos.
18/07/2020 17h20
Amigo,
Tenho a impressão que vc é um cara que procurar ser equilibrado e sensato....
Mas, na boa....
É complicado fazer uma avaliação, por ser um tema altamente complexo e sempre contaminado por algum viés ideológico. Viés este claramente percebido no tom do vídeo e na maneira que a pergunta foi formulada.
A constituição deixa bem claro o princípio da autodeterminação dos povos.
A nação brasileira se guia por este princípio. E como cidadão, creio que seja o posicionamento mais prudente. Fomentar a ideia de inimigos externos, não creio ser um bom caminho.
Uma para refletir:
Angela Merkel está afrente do poder na Alemanha desde 2005, sem previsão de saída(até onde sei...), por que será isto não choca?
18/07/2020 17h02
Será que algum dia a 3° Guerra começa?
18/07/2020 17h15
Eu acho bom. Putin é meu pau.
anônimo
18/07/2020 21h29
Idaí?!

Para economizar palavras: A Rússia está bem melhor e mais sadia que a Europa Ocidental "democrática"