Gente, eu não quero mais conversar sobre isso com minha família, eu estava indo bem sem o remédio que tomo, mas, tudo está voltando de novo, sensação de fracasso, de que sou um lixo, uma merda, tantas garotas bonitas, e eu me sinto um verdadeiro lixo, coração acelerado, desespero, já pesquisei remédios pra tentar tirar a minha vida por que pra mim não tem sentido nenhum, eu queria ser como antes, juro, uma pessoa tranquila e sem essas merdas de problemas todo... não queria ter passado por tudo que passei com a minha vó e meu avó, meu irmão é um idiota e estou desempregada... meu namorado eu o amo, mas algumas atitudes dele me decepcionam, meu filho tem um pai bom, e tenho certeza que ele seria muito bem cuidado e amado... é mais forte do que eu, queria não sentir essas merdas todas que tomam contam de mim :((

Eu já fui ao médico uma vez, tomava Rivotril pra me acalmar... mas não tenho condições de pagar pra ir de novo

elas perguntam
3 5
eles respondem
18/07/2020 17h21
vou anotar aqui...
anônimo
18/07/2020 17h15
Ola moça, que idade você tem?
"não queria ter passado por tudo que passei com a minha vó e meu avó, meu irmão é um idiota"
Oque você passou com eles? pode contar? e oque teu irmão fez?
anônimo
18/07/2020 17h22
É bom uma ajuda profissional, provável que tenha até meios de forma gratuita. Caso queira só desabafar vez por outra, estamos aí.
elas respondem
18/07/2020 17h16
Ligue 188.
Eles saberão lhe ajudar.
Aqui no site não vai rolar.
18/07/2020 17h16
Procura um médico pelo sus.. vc está com sintomas graves de depressão e precisa de ajuda o quanto antes! Converse com pessoas próximas a vc. Busque ajuda! Por mais que existam momentos difíceis, eles passam ! Você pode viver muita coisa feliz ainda e pode ter ctz que vc faz diferença na vida de mts pessoas, inclusive do seu filho!
18/07/2020 17h16
Viva um dia de cada vez, e cada um que vc dormir e acordar viva, será sua Vitória particular, tudo isso que vc pensa que vem de vc, não vem de vc, vem do pai da mentira, lute vc é forte e capaz! Sorte e fé-
anônima
18/07/2020 17h13
Vc tá precisando de Jesus , pense no seu filho ele precisa da mãe
anônima
18/07/2020 17h17
Se quiser conversar me chama no pv, já passei pelo mesmo q vc. Depressão é coisa séria, não é falta de Deus.