Calma, eu vou tentar jr no psiquiatra e psicólogo ver pq isso so eles saberam dizer, e o que pode ser isso, mas queria a opinião de vcs tbm,

Eu vim de um lar de psicopatas onde eu era sempre maltratada e na rua tbm, quase não tinha descanso dos maltratos, nao sei se isso é coisa de traumas, pq tenho muitos traumas ou pode ser autismo tbm, e percebi que tenho uma coisa qie quando estou estressada fico me balançando pra trás e pra frente.

É só dessa característica deles que eu tenho.

Se eu fosse autista, eu me acharia fora do normal, um monstro que não merece convívio e nem felicidade como qualquer outra pessoa. Mas isso comigo, e não com outros autistas, infelizmente, tenho esse complexo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
18/07/2020 17h38
Só um psiquiatra pode dizer o que você tem com exatidão, pode ser qualquer coisa desse jeito que você descreveu.
elas respondem
18/07/2020 17h44
Você não tem problema nenhum! É tudo coisa da sua cabeça, as vezes a gente não sabe lidar com os problemas e fica perdido. Mas tenha calma, tudo vai se resolver. Se Deus quiser!
18/07/2020 17h39
Muito vago, cada um tende a acabar com o estresse de um jeito.
18/07/2020 17h43
Tá mais pra toc.