2.29K  25/12/2017 16h44

Tenho 29 anos e nunca beijei na boca de língua na vida. Sexo só 2 vezes com prostitutas.

Tento ficar com mulheres desde os 13 anos, mas sempre tomo fora. Quase sempre ouço que sou um bom amigo, mas não tenho chances de ser mais que isso.

Podem me dar algum conselho pra eu conseguir ficar com uma mulher sem pagar por isso?

eles perguntam
8 16
elas respondem
17/07/2016 02h29
Amigo vc esta sendo exigente? Tipo se vc for feio e estiver procurando somente as lindas vai acontecer isso mesmo viu (deixando a hipocrisia de lado mas o mundo é assim mesmo)..
anônima
09/12/2016 16h17
Já pensou em seguir a vida de padre?
anônima
06/02/2017 16h37
Dá um trato no visual e sorria mais.

De verdade, para mim o cara muitas vezes não precisa ser bonito, mas precisa ter um sorriso bonito. Se ele sorri bastante, se cuida bem dos dentes (escova bastante e tal, pra deixar sempre branquinho os dentes), já vale demais. Eu sou apaixonada por homens de sorriso bonito e muitas mulheres também são!

Outra coisa... Não adianta você não ser um cara bonito e querer que as mulheres não o julguem pela beleza se você as julga pela beleza! Então assim, se não for nenhum Brad Pitt, não procure nenhuma Angelina Jolie. Não seja muito exigente, entende?

Sorria mais, não seja muito exigente e seja sempre um cara legal o suficiente pra não ser o melhor amigo e pra não ser um cara desprezível. Seja legal com todas sem ser excessivo.

Outra dica: viaje mais, saia mais, viva mais. Não adianta querer conhecer gente nova se frequenta os mesmos lugares. Mude a rotina. Encontre mais pessoais, diversifique suas amizades.

é isso, beijinhos
anônima
17/07/2016 01h50
Só chegar diminui suas chances. Ser amigo dela também. Então o negócio é se aproximar, ir conversando, mas sem deixar cair na friendzone.
Destaque seus pontos fortes, explore eles a seu favor. Por exemplo, se vc tem um bom papo, concentre-se em lugares que vc consiga mostrar isso. Aparência se melhora, mas só faça isso para vc se olhar no espelho e se sentir mais confiante. Lembre-se que a confiança em vc mesmo é mto importante e muda até sua postura corporal, atraindo o olhar positivo das pessoas. Por fim, dê abertura a oportunidades de conhecer pessoas que vc talvez tenha desperdiçado ao conventrar sua atenção em outras coisas.
anônima
23/12/2017 13h18
É porque Deus tem um propósito na sua vida ..
25/12/2017 16h44
Moço procure cuidar um pouco da sua aparência. Boa.aparência ajuda em atrair. Agora...beijar....transar sem pagar um pouco de lábia resolve
anônima
25/12/2017 16h33
Que dó.
eles respondem
anônimo
17/07/2016 09h04
Se você for feinho, continue tentando.
Se você for feio, reze pra que esse tal de Deus coloque uma mulher, que supostamente não ligue pra sua aparência, em sua vida.
Se você for feião, conforme-se e continue pegando prostituta.
anônimo
23/12/2017 05h40
anônimo
23/12/2017 03h25
Continua com as putas que atualmente são as únicas que não estão cobrando impostos.
anônimo
09/12/2016 15h40
fique rico e tenha status.
anônimo
06/02/2017 16h23
Cara. Continua tentando. Aplicativos de paquera ajudaam
anônimo
09/12/2016 15h47
Parece o pain-tendou
anônimo
09/12/2016 15h43
Vc n sabe o que tá perdendo, não tem coisa melhor que conquistar uma mulher
anônimo
17/07/2016 12h10
PUA.
anônimo
09/12/2016 16h50
da um trato nesse visual meu jovem , faça igual a mim .
25/12/2017 16h44
Você já se perguntou o por quê?
23/12/2017 18h10
fique rico!kkkk
anônimo
23/12/2017 16h55
Tem que parar de ser bonzinho, ai elas vão te dar bola.
anônimo
23/12/2017 13h55
tem que mudar totalmente o visual. Malhar te muda 80%. Depois usar roupas melhores e não bancar o bobão, falando bobeiras. Ai as mulheres te respeitarão mais.
23/12/2017 03h19
Cara e eu achando que tava na "merda"...
23/12/2017 02h57
Negócio é complicado. Estamos no mesmo barco. Mas o negócio é priorizar outros aspectos de sua vida e esquecer essa parada de mulher, pelo menos agora. Se for para acontecer, irá acontecer, se não for, não vai ser.