Estou vivendo uma fase onde me tornei dependente emocional, onde quero ter alguém cmg para preencher um vazio que n consigo sozinho =/

como faço pra mudar isso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/07/2020 18h38
Olha, até certo ponto, é natural sentir vontade de ter o carinho de outra pessoa. Mas, se estiver muiiiittoo forte essa sensação, acredito que seja falta de amor próprio.
anônima
18/07/2020 18h43
Começa se afastando dessa pessoa que vc escolheu se "fundir" e solte isso, bom, o processo vai ser bem doloroso, mas se é oq vc quer, determinação é o que não irá faltar.

Depois tente descobrir a origem do deu vazio: Baixa autoestima, falta de autoconfiança, medos irracionais, etc, etc e resolver isso.

Talvez nem precise disso tudo. Na hora que essa pessoa fuder com seu psicológico e te decepcionar, eu tenho certeza q nunca mais na sua vida vc vai querer depender emocionalmente a alguém.
eles respondem
anônimo
18/07/2020 18h33
Sai pelado na rua, taca o fodase,
Manda todo mundo ir tomar no cu!
18/07/2020 18h33
O que você tem a dizer sobre isso...
18/07/2020 18h33
Natural,
Somos um ser gregário.
18/07/2020 18h40
Comece a fazer coisas sozinho que te dão prazer.
Solucione isso o mais rápido possível antes que você caia numa cilada. Nessa situação, você se torna um imã de mulher tóxica.