Nesse vídeo eu falo como foi minha experiência com o transtorno obsessivo compulsivo aos 11 anos de idade

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/07/2020 18h50
Parei de assistir quando disse eu ACHO que tinha transtorno obsessivo, só faltou falar que o Dr. Google deu diagnóstico.
18/07/2020 18h51
Eu não tenho isso, apesar de gostar de tudo organizado, não faço disso a minha vida.
elas respondem
anônima
18/07/2020 18h52
Graças a Deus não, sou cheia de problemas psiquiátricos, mas desse estou livre.

E também consegui equilibrar isso e viver relativamente bem e levar uma vida normal sem ter que recorrer a grupos terapêuticos inúteis e fármacos que com o entardecer podem causar demências e efeito colaterais permanentes. Mas de vez em quando o meu eu mais obscuro sai e eu tento evita-lo, tenho medo de enlouquecer e de me perder dnv.

Mas moça, não sei se vc tratou, como foi, mas não deixe ser marcada por esses episódios macabros que a nossa própria mente pode gerar, se livre disso e seja feliz. :(