Dei uma prensa nela e ela disse que estava confusa.
Aí perguntei se tinha outro cara na parada, ela disse que sim. Disse então que ela ficasse com ele pois eu não iria ficar de estepe.
Ela disse que eu não era estepe e se ofereceu pra ser amiga. Perguntei como ela tinha coragem de me propor amizade depois de tudo que fiz por ela, deletei o número dela, excluí de todas as redes e bloqueei ela.

O que me pergunto agora é se fiz o certo, se não fui muito radical.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/07/2020 19h51
Muito radical ficou sem contato nenhum
anônima
18/07/2020 20h07
Aí tem coisa
eles respondem
anônimo
18/07/2020 19h57
Fez o certo cara, fez o certo mesmo, ela so queria amizade, e depois de transar com o outro cara e depois dele dar um pé na bunda dela, provável que ela iria correndo atras de você pra falar das transas dela e de como o outro cara foi um pau no cu com ela. Tu fez o certo, sem contato nenhum.
18/07/2020 19h39
Não
Deveria ter dito ok blz, mas não garanto nada
18/07/2020 20h06
Tanto faz. Você tinha um certo tipo de intenção com ela que não era de amizade. De repente ela mudou de ideia sobre isso e propôs uma amizade. Você não tinha obrigação nenhuma de querer ou aceitar isso. Tá pensando demais sobre isso =)