Homens e mulheres, alguém poderia me ajudar respondendo...

Com o tempo piora?
Como saber se a glande é sensível além do normal?
Como tirar a sensibilidade da glande?
E dicas de como durar mais...

eles perguntam
0 6
eles respondem
18/07/2020 20h08
Ejaculação precoce é ansiedade e falta de prática, vc precisa praticar na bronha, tentar segurar tals p tentar aumentar o tempo e tentar alguns macetes tbm tlg, tem cara aq q pensa na vó kkkkkkkk mas vc n precisa ser tão radical assim
anônimo
18/07/2020 19h43
Sou leigo no assunto mas acho que terei este problema
anônimo
18/07/2020 19h49
Sofro desta porcaria, no meu caso como a maioria dos casos é algo psicológico e não fisiológico. Cheguei a me consultar mas devido a minha ex não ter me ajudado e não consegui por em prática o tratamento (para ela o problema era meu e tinha que me virar sozinho). Mas em resumo no meu caso o que deveria ter sido feito é ter mais prática e tentado não ficar ansioso, se não resolver existem remédios que controlam a ansiedade.
anônimo
18/07/2020 19h51
Cara você transa? Ou só tá viajando na maionese? Deixa pra pensar nisso quando você começar a transar...

Com o tempo piora? Acredito que não, se mantém na mesma merda de sempre.

Como saber se a glande é sensível além do normal?
Não sei informar, mas acredito que você como homem de saber se ela é sensível de mais ou não.
Por exemplo quando você se toca, o que sente? Acha que tem algo errado?

E dicas de como durar mais...
Existem remédios, técnicas, até mesmo camisinha que prolonga a ereção.

O ideal é saber se você tem algum problema e procurar um médico para avaliar, existe tratamento para isso.
18/07/2020 19h53
Com o tempo piora? Tudo que não é tratado tende à piorar.
Como saber se a glande é sensível além do normal? Se você mal consegue enconstar nela sem sentir dor.
Como tirar a sensibilidade da glande? Você pode começar por enxugar a glande com uma toalha ou papel higiênico toda vez que tomar banho ou urinar, também tentar se masurbar com a glande exposta (caso você não seja circuncidado).
O ideal seria fazer essa cirurgia de circuncisão, você vai perder a sensibilidade com o tempo.

Sobre dicas para durar mais, eu não sei, nunca pesquisei sobre e no momento isso não vai me servir de muito.
18/07/2020 20h28
É verdade.