Qnd vcs sugerem pra um cara 2 homens e 1 mulher eles dizem que acham estranho estar com outro homem (sem inserir o machismo no assunto q é o cara q acha q só ele pode ter ciúmes)
Mas quando é 2 mulheres e 1 homem vcs n acham estranho estar ao lado de uma mulher?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/07/2020 19h45
Ménage (não importa se com dois homens ou com duas mulheres) já é, por si só, é um negócio estranho pra mim.
anônima
18/07/2020 20h09
Se ambos os lados concordam não vejo problema
eles respondem
anônimo
18/07/2020 19h50
Isso aí dentro ou próximo de um relacionamento sério, é pra implodir a coisa...
Eu não me sentiria bem nem se fosse com duas mulheres.
De vdd!
18/07/2020 19h49
Uma garota que namorei disse certa vez que não se importaria de dividir a cama e eu com outra mulher. Eu disse a ela que me importaria muito de dividir a cama e ela com outro homem, e pensei que ela era maluca.
18/07/2020 19h48
É mais fácil uma mulher ceder por curiosidade do que um homem.