Depende da área, concorrência, quantidade de vagas, cidade, tipo de prova (de dificuldade da prova) da banca do concurso..
Mas eu já passei em 2, em 1 passei dentro das vagas mas ainda não fui convocada(ainda não convocaram ninguém, acabou de ser homologado)e em outro passei no cadastro reserva,to falando isso não pra me achar mas pra não acharem q é impossível.Porém sim, dependendo do concurso, uns você pode achar + fácil q outros.
Enfim, se é o q deseja, coloca diante de Deus, pede pra Ele iluminar e te ajudar se for da vontade dEle q você passe nesse concurso, e aí é se organizar, se precisar de rotina montar uma, e mandar brasa ;)
E lembre-se: importa + a constância do q a quantidade inicial, ou seja, não se cobre estudar 4h por dia já de cara, se você não tem o hábito disso e não ter constância. Por exemplo: uma vez decidi estudar pra algo e fiz um cronograma em q por ele eu estudaria umas 5h por dia. Fiz acho q nem metade no 1º dia, no segundo já não fiz e fiquei meses sem fazer. Ou seja, era melhor eu ter começado estudando 1 ou 2h por dia, ou meia hora, enfim, o q desse, mas estudasse todo dia, mantendo a constância, do q estudar muito de uma vez só e não ter constância. Estudar pouco por dia é melhor do q estudar muito em 1 dia e depois só estudar de novo 1 mês depois, entende? Então não se cobre quanto a quantidade de estudo por dia. Se conheça, veja o q dá pra estudar no dia, considerando suas atividades, como trabalho (se já tiver), atividades de casa, etc., e vai estudando o q dá, mesmo q aparentemente pouco, mas se mantendo nisso, de pouco em pouco.
Ah, e cuidar da ansiedade tbm. As vezes a gente se dá mal em prova (em qualquer uma, não só de concurso mas de Enem tbm e em outras, enfim) não exatamente por não saber mas por estar tão ansioso(a) q acaba perdendo algum detalhe da pergunta, etc. Então não esqueça de cuidar da saúde mental tbm! Estudar é importante sim, mas não deixe sua saúde se ferrar por causa disso nem por nada! ;)
Desculpa o textão!