Gente, boa noite!
Namoro há um ano, estou sem ver minha namorada há 4 meses por conta da pandemia, mas desse último mês pra cá tenho sentido muita insegurança. Penso que ela vai me trair ou que vai me trocar a qualquer momento, mesmo ela planejando pra eu ir vê-la no final do mês, em ficar com a família dela... são pensamentos que vem do nada durante o dia, sendo que ela nunca tenha me dado motivos pra isso.

Algum conselho?

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/07/2020 20h22
Melhor terminar do que ficar com essa insegurança.
Sua namorada é alguma puta por acaso para te trair só por conta da distância e tempo?
anônimo
18/07/2020 20h15
Conversa com ela e fala tudo, bota todas as cartas na mesa cara!