Se for uma mulher que não para de rir eu acho uma bobona.

Mas estava lendo aqui, você disse que é uma mulher que leva na ironia as situações chatas e sempre tá sorrindo. Nesses casos, eu acho normal. É a forma que ela resolve as tais situações chatas.
Também ela é bem simpática por estar sempre sorrindo, deve alegrar as pessoas do convívio dela e a presença dela deve ser bem agradável.
18/07/2020 20h15
Acho ótimo
18/07/2020 20h12
Tem q falar sério se n, n dá
anônimo
18/07/2020 20h13
Olha, é estranho uma pessoa achar graça de tudo, a pessoa fica parecendo um "palhaço", eu li isso em um site uma vez, o bom é saber ponderar bem.
18/07/2020 20h25
Acho forçado.
anônimo
18/07/2020 20h28
Se tem uma coisa que eu odeio é quando a mulher ri de tudo que eu falo, fica me olhando como se eu fosse o cara mais foda do mundo. Eu não sou tudo isso. O bom é que raramente acontece.
anônimo
18/07/2020 20h35
Eu gosto, claro que se nas horas serias ela for assim pode ser um problema.
18/07/2020 20h37
Eu também acabo levando muita coisa na leveza, então, desde que não seja daquela do tipo ultra debochada que dá para perceber que está rindo por deboche, por mim seria de boa, já que eu sou um pouco assim também, mas não por ironia, só por buscar levar tudo na leveza mesmo.
18/07/2020 20h56
Tenho uma atração considerável pelas palhaças brincalhonas do riso fácil. Basta saberem dosar, saberem a hora de falar sério.

Ter apenas bom humor é muito corriqueiro, praticamente todo mundo tem, uma mulher bem-humorada é só mais uma. Mas uma mulher brincalhona risonha vai além, é cativante, e se sobressai em comparação com a maioria.
elas respondem
18/07/2020 20h16
Vish, eu sou um tanto assim viu hahaha
Sei falar sério também, mas prefiro ser de boa
18/07/2020 20h14
Melhor do que não achar graça em nada, eu acho
Mas depende. É tão exagerado assim?
anônima
18/07/2020 20h46
Lerda
anônima
18/07/2020 20h46
Se for exagerado acaba se tornando algo ''forçado'', mas se não for acho normal.