Difícil usar verde sendo Corinthians...
votei em Não visto verde, mas estudo para a prova. Não me submeto, mas estudo.
eles respondem
18/07/2020 20h20
Se minha nota vai ser reduzida se eu não usar verde, não faz sentido não usar verde.
votei em Visto verde, mas estudo para a prova. Gostaria de conhecer o que seria cobrado.
18/07/2020 20h20
KKK Não estudo mesmo. Ainda vestiria verde pra eu não bombar muito no teste.
votei em Não visto verde e não estudo para a prova. Não vou me submeter.
anônimo
18/07/2020 20h29
Palmeeeeeeiras
Fiu fiu fiu
Palmeeeeeeeeeiras
Fiu fiu fiu
votei em Visto verde, mas estudo para a prova. Gostaria de conhecer o que seria cobrado.