elas respondem
Os dois, mas a naja oferece um perigo maior..
Para arma de fogo, é preciso haver uma ação humana e o tiro pode não ser fatal.
Agora com a naja, imprevisível o bote não se sabe quando ela pode surgir sorrateiramente. Se haverá tempo para tomar um antídoto, e o msm é bem escasso aqui no nosso país, então...
Obviamente que uma naja.
A arma não é capaz de fazer nada sozinha, é preciso carregar e puxar o gatilho antes.
Devido aos últimos acontecimentos a Naja
Kkkkkk
depende de como vc lida com cada uma
eles respondem
Perigoso é uma cobra que sabe usar uma arma!
A arma não mata ninguém sozinha.
Uma arma vc controla ,naja não
Ter uma naja, se ela encasquetar de te picar e não der tempo de você ser socorrido por ambulância ou chegar a um hospital, sofrerá uma morte lenta no desespero de tentar se salvar, ter arma em casa, se você não tiver nenhum distúrbio mental e souber controlar-se bem em ocasiões de raiva ou de fúria, é mais uma segurança do que um perigo, e se morrer, ao menos a morte vai ser rápida na maioria das vezes, se bem que bem dolorosa.
Ter uma "Najila".
(A arma é perigosa para os bandidos, devido a bala que levarão na cervical. Nos próximos assaltos necessitarão de rampa para deficientes caso queira reincidir outros delitos)
Os dois são muito perigosos, principalmente se você tiver uma criança em casa, mas na minha opinião ter uma naja é mais perigoso.
A naja. Tenho arma em casa desde criança. E nunca foi perigoso, pois meu pai me ensinou desde pequenininho a não mexer nela, e ensinou como manuzear. Com 8 anos já atirava com uma calibre 12
Arma na mão de um desequilibrado
Uma naja que seja armada.
Naja, a arma você pode desmuniciar remover o ferrolho com o cano, a naja tem o veneno.