Tenho uma madrinha que morde e assopra. Um dia estava conversando sorrindo no celular e o marido dela cogitou eu estar com algum paquera e minha madrinha retrucou “ queria ela!”. Outra vez postei uma foto no insta e ela fez um alarme que a foto ficou linda e perguntou o que eu fiz pra ficar tão linda como se fosse feia( tv de Make bem básica e não tinha efeito nenhum). Entre muitas outras coisas, mas no meu aniversário sempre manda presente. Eu desconfio que ela fique competindo eu com a filha dela pq eu era a prima pobre que todos viam como a pior mas que sempre passou em melhores cursos e faculdade que a filha dela, além de ser caseira e a filha dela ter ma fama. Sinto algo ruim quando estou perto dela, uma falsidade no ar, tanto que fico nervosa pois me sinto ameaçada e minha mãe fica me obrigando a ficar conversando com ela.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/07/2020 20h47
Não entendi como sua mãe pode te obrigar a falar com ela, mas é só responder com: hum, aham, é, uhum.
elas respondem
18/07/2020 20h49
Faça o possível pra se afastar.
26/10/2020 15h57
Acho o mesmo que vc, que ela sente ciúmes pela filha dela. Tente se afastar ao máximo, não conte sobre suas coisas :3