As mulheres vivem falando q só homens tem benefícios.

Os homens faz oposição falando que esses benefícios não existem.

E sabe qual é meu lado?

Homens e Mulheres tem benefícios e malefícios, mas vcs não estão prontos pra discutir isso.

ADM DO SITE: bani eu n, PF.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
18/07/2020 21h39
Essa ideia é um pouco equivocada
eles respondem
anônimo
18/07/2020 20h59
Feminismo e machismo são coisas diferentes
18/07/2020 21h07
Machismo: É um conceito filosófico e social que crê na inferioridade da mulher, é a ideia de que o homem, em uma relação, é o líder superior, na qual protege e é a autoridade em uma família.

Femismo: É a ideologia que prega a superioridade do gênero feminino sobre o masculino. É considerado o equivalente ao machismo, mas fazendo com que os oprimidos sejam os homens, enquanto que as mulheres seriam as opressoras.

Existe uma diferença entre o feminismo e femismo, mas hoje em dia fica difícil saber qual é qual.
18/07/2020 20h50
Ele descobriu algo tão lógico... Parabéns anônimo.
anônimo
18/07/2020 22h01
Nao ligo pra isso, duas perdas de tempo
18/07/2020 21h11
Eu só quero mães.
O resto é resto
anônimo
18/07/2020 22h16
Errado. Feminismo = vertente de esquerda, machismo não tem vertente, muito menos é de esquerda.