Um monte de gnt foi tóxica pra mim, inclusive minha família, que já fez tantos comentários tóxicos e tentaram diminuir minha autoestima, só que muitos ajudam com dinheiro, aí minha mãe fica me obrigando a dar atenção a eles, só que me sinto mal e ansiosa pq me sinto ameacada devido eles tentarem me por pra baixo e eu odeio gnt que morde e assopra

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/07/2020 20h52
Se tem uma hora q eu consigo ser eu mesmo... É perto de pessoas falsas.
No seu caso vc precisa suportar eles pelo bem da sua família, se foi oq eu entendi.
elas respondem
anônima
18/07/2020 20h56
Fico ansiosa perto de qualquer pessoa rsrs