fazem comentários pra te colocar pra baixo e depois te da presente ou finge que nada aconteceu puxando assunto com vc etc. pra mim ou gosta ou não gosta, já tenho fobia social por conta de pessoas assim, isso me atinge, como superar?

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/07/2020 21h30
Depende do contexto, as vezes a pessoa só quer que você se afaste mesmo.
Durante o ensino médio tive que aturar muita gente próxima que não gostava, mas nem quando eu era arrogante com eles adiantava.

Sobre dar pitaco na vida dos outros, eu não faço idéia, também queria saber como exatamente essas pessoas pensam que estão "contribuindo".
elas respondem
anônima
18/07/2020 21h18
Tbm queria entender essas pessoas
18/07/2020 21h21
Tem pessoas que amam dar palpite na vida alheia. Na visão delas acham que estão fazendo um favor.
Tipo: “eu tô apontando seus defeitos então me agradeça”.