Então pessoal.... hj fui para o meu emprego e trabalhei duro como sempre, eu sou caixa e trabalho numa loja que faz mais de 30 mil por dia, porém hj minhas vendas tinha totalizado um total de 20 mil e pouco mas deu um erro na soma do talão de sumir 8 mil... N acho isso possível, creio q fui roubado pois outras pessoas tem acesso ao meu caixa ou está certo e é apenas um erro meu nós cálculos... Mas e se tiver sumido msm queria saber se irá acontecer algo sério cmg... Tô tendo crise de Pânico e ansiedade e tô surtando total... Vcs poderiam me dizer oq pode acontecer cmg caso tenha sumido msm o dinheiro?... Pfvr? Obrigado dês de já...

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/07/2020 21h45
Eu também já fui op. de caixa.
Cara R$8.000,00 é muito dinheiro. Não pode ser quebra de caixa.
Esse negócio de compartilhar caixa com outras pessoas, não dá certo.
O fundo de caixa é só seu.
Confira tudo que vier pra vc: troco, sangrias, pagamentos, não empreste dinheiro, não tire dinheiro do seu caixa para nada. A gente esquece mesmo.
Digite tudo certinho no pc, com calma e atenção. Lance corretamente dinheiro, cartão, cada um no seu lugar.
E na hora do fechamento esteja presente.

Acontecer algo com vc, eu não sei. Na verdade nunca faltou tanto dinheiro assim no meu caixa, mas você pode se defender, solicitando que eles puxem na câmera se vc fez algo de errado.
Dividir caixa não dá certo. Vc não pode ser responsabilizado sozinho. Alegue que mais pessoas trabalharam no seu caixa.
Eles vão achar o erro. Fique calmo. Se vc não fez merda, fique calmo.
eles respondem
18/07/2020 21h35
Da nada não.
Eles fazem um levantamento do dia, confere onde foi digitado algo errado e corrige.
Pega o saldo do dia anterior e vai conferindo lançamento por lançamento até entender onde tá a falha. RS
18/07/2020 21h55
8 k de quebra de caixa é muito.
Nunca vi uma quebra desse valor. Não acho que roubaram esse valor.
Creio que houve algum erro na sangria ou na hora de finalizar a venda alguem lançou errado dinheiro/cartão.
18/07/2020 21h33
Pode ser preso por furto, demitido por justa causa ou ter que reembolsar a empresa.