Eu tava dando uma stalqueada no face de uma mulher bonita que mora no meu bairro, uma foto de 2017 - como eu não tenho contato com ela nem amigos em comum, deve ser por isso que eu só vejo fotos antigas dela- e nesta foto ela estava com o bendito anel preto, apenas ele, numa de suas mãos. Cheguei a ter o pensamento do homem moderno que está se tornando clássico: "Até ela?".

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
18/07/2020 21h42
Anel de coco?
anônima
18/07/2020 21h42
Eu uso e sou bissexual mas nunca transei com mulher.
eles respondem
18/07/2020 21h36
Até onde eu saiba, não existe nada que impeça um homem ou mulher hetero de usar isso.
18/07/2020 21h41
Realmente, todas que conheci com esse anel adoravam colocar a aranha para brigar.
anônimo
18/07/2020 21h46
É sapatice, mas sempre tem uma desinformada que só acha bonito. Único simbolismo que geral conhece é tatuagem de palhaço, o resto não garante nada.