3.66K  07/12/2019 13h39

Gente, é o seguinte, vou fazer uma tattoo abaixo do seio(no esterno) e acho que o tatuador está dando em cima de mim e isso me deixa constrangida. Ele é lindo e charmoso e poderia ser até uma pessoa que ficaria, mas o fato dele estar conversando muito comigo no whatsapp e demonstrando interesse me deixa super nervosa. Sou muito tímida e o local da minha tatuagem não sei se vou ter que ficar de sutia ou não para fazer, não sei como funciona e tenho vergonha de perguntar isso a ele, mas fico imaginando "será se ele vai ficar reparando nos meus seios na hora da tatuagem?" o que acham meninos? Muitos podem achar besteira, mas isso está me tirando o sono.
A tatuagem lembra essa >

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
17/07/2016 08h38
é normal o tatuador comer as gatas que eles tatuam.
07/12/2019 13h32
Mas qual o motivo de seu nervosismo? Se vc o acha bonito e interessante, fique com ele
anônimo
17/07/2016 08h56
Good luck!
21/03/2018 08h43
Claro q ele vai reparar ne
07/12/2019 13h39
Ele vai reparar óbvio, e se está dando em cima de vc é pq está afim de muito mais do que apenas tatuar entre seus seios.
elas respondem
17/07/2016 13h52
Você vai ter que ficar sem sutiã pra fazer esse tatuagem, você cobrir com as mãos ou alguma toalha, eu sei pq fui junto com uma amiga fazer uma tatuagem parecida com essa.
Se você está se sentindo constrangida pelas mensagens dele e pelo interesse dele, melhor não fazer essa tatuagem, procure outro tatuador ou tatuadora como a minha amiga fez.
Ele com certeza vai ficar reparando e isso pode ser ruim pra você
anônima
17/07/2016 01h45
Provável que repare, mas aí ele chegar a falar algo vai depender do profissionalismo dele e da abertura que vc está dando.
anônima
07/12/2019 13h18
Eu fiz amor cm um tatoador e ganhei tatuagem de graça kkkk
anônima
07/12/2019 13h25
Super constrangedor, eu mudaria de tatuador.
anônima
07/12/2019 13h36
Procure outro que seja profissional de verdade. Não se mistura trabalho com vida pessoal.
Profissionalismo e ética é algo que nem todo mundo tem.