Alguém aqui já teve um?? Como foi?

elas perguntam
14 11
eles respondem
18/07/2020 22h27
Eu tenho um...
Tipo, é tão aberto, que eu nem sei quem é a outra pessoa...
18/07/2020 22h26
Bela foto de perfil viu... Adorei.
anônimo
19/07/2020 07h52
Nao tive, nem pretendo. Acho q isso é qdo ngm ta mais nem aí para o outro, ou pelo menos uma das partes. Aí oferece isso pq algumas coisas evitam q terminem. O cara q não tem ciúme da mulher dar para outros, não tem sentimentos por ela, então a usa para seus fetiches insanos. Um cara q ama uma mulher, não quer vê-la por aí com outros de forma alguma. Se aceitar algo assim, é pq isso foi a única forma dela não ir, e isso não acaba bem.
anônimo
19/07/2020 07h29
Fases do relacionamento aberto:

INCERTEZA: No início vocês não ficam com ninguém de fora por causa da inibição. Vocês estão em um relacionamento aberto, mas não é por isso que vão magoar o parceiro. Vocês não têm certeza se a pessoa estava falando sério.

PROMISCUIDADE: Depois um de vocês acha alguém realmente interessante e vai querer transar. Aí esta pessoa comunica ao parceiro que, a muito contragosto e com profundo incômodo e revolta, autorizará, já que se sente na obrigação de autorizar. O parceiro sairá magoado, mas ele pode descontar ficando com outras pessoas. Ele procurará ficar com o máximo de pessoas, para compensar isso e como uma pequena forma de vingança. Isso estimulará este mesmo comportamento dentro do relacionamento.

DESILUSÃO: Ambos logo chegam à conclusão que o relacionamento possui uma competição interna baseada no próprio ciúmes de ter um relacionamento aberto, mas há um nível de mágoa muito alto envolvido. Alguém propõe fechar o relacionamento.

VESTÍGIO: Mas mesmo fechando o tempo do relacionamento aberto assombrará o casal como um espinho de tristeza e mágoa, e eles acabarão algum tempo depois por esta razão.
anônimo
19/07/2020 12h52
Cara, a real é que me perguntam tanto isso, que me dá até um pouco de preguiça de escrever (desculpe, nada pessoal), mas vou tenar um pouquinho: NENHUM RELACIONAMENTO SOBREVIVE SEM REGRAS BÁSICAS E JUSTAS.

Relacionamento aberto no sentido estrito funciona? No longo prazo, objetivamente falando, não. Ninguém investe seus melhores recursos em algo incerto ou sob alto risco, seria até algo de uma estupidez atroz.

Os dois juntos explorarem suas sexualidades com aventuras envolvendo outras pessoas ou até se relacionando com mais alguém funciona? Se isso é feito por duas pessoas responsáveis, maduras e comprometidas uma com a outra, pode funcionar demais.

Daria pra escrever um tratado sobre isso, mas acho que vou abrir o Xvideos, pois o assunto JÁ ME DESGASTOU.
anônimo
18/07/2020 23h02
Sua foto de perfil é ridícula
19/07/2020 12h45
O chifre fica muito grande com o tempo e a cabeça tende a tombar pro lado
anônimo
19/07/2020 12h29
Sim, já tive várias ficantes.
anônimo
19/07/2020 07h53
Não sei. Nao toparia
18/07/2020 23h40
É uma bosta.
anônimo
18/07/2020 22h43
O ego natural humano descabela
18/07/2020 22h42
É um contatinho com algo a mais

No final n vira nada e era só transa mesmo

(Nunca tive, experiência de um colega esse relato aí)
anônimo
18/07/2020 22h36
Uma bagunça deve set
anônimo
18/07/2020 22h30
O chifre chegou a fazer mais curva que pista de Hot Wheels
elas respondem
Juh
18/07/2020 23h05
Na minha cabeça um negocio desses so terminaria de destruir meu psicologico
anônima
18/07/2020 23h02
Ao contrário do que mta gente fala relacionamento aberto não é bagunça, não é putaria, existe mto diálogo, compreensão e respeito, tudo é combinado antes. No meu caso dá mto certo.
19/07/2020 12h37
Nunca tive, oremos
anônima
19/07/2020 12h33
Assim, já tive relacionamento em que ficávamos com outras pessoas, mas fazíamos coisas de casais juntos, porém eu não amava ele, não era apaixonada nem nada, era apenas convenção. Quando me apaixono não consigo sentir atração por outras pessoas
anônima
19/07/2020 08h18
Não sei.
19/07/2020 07h32
Deve ser algo bastante imaturo!
anônima
18/07/2020 22h41
Quer sofrer né
18/07/2020 22h40
Não sei.
anônima
18/07/2020 22h34
Não sei e nem quero saber
18/07/2020 22h32
Só serve para machucar a pessoa,melhor ficar só,eu acho.
Smp tem um idiota q se apega.
18/07/2020 22h26
É tipo um cabaré sabe. kkkkk