eles respondem
Eu acho que chamar alguém de burro é de uma presunção sem tamanho. É se achar inteligente demais, tão melhor que a outra pessoa que pode julga-la.
Termine, você estará fazendo um bem a ele.
O futuro do meu relacionamento é diretamente proporcional a quantidade de luas que jupiter tem...
Terminar com o cara pq ele não sabia que júpiter tem várias luas é pra acabar.. nem eu sabia disso
Tu deve amar bem o cara hein
Garota nem eu conheço as luas de júpiter !!! Acho que você é inteligente demais para ficar com um cara normal, deveria procurar os Nerds.
Se a pessoa fosse assim eu nem teria começado
Só vou namorar, quando alguma mulher me falar a ação do neo-nicotinóide no sistema nervoso...
( Brincadeira!)
Kkkk
Minha ex-namorada tinha bem menos conhecimento que eu em relação à ciência e isso me incomodava às vezes. No entanto, vc n pode achar q alguém é meio burrinho por não conhecer certas coisas. Existem povos ameríndios q nunca frequentaram escolas, mas possuem um conhecimento profundo em botânica, animais e técnicas de medicina alternativa. Pesquisas brasileiras comprovaram que algumas rãs possuem uma propriedade na pele que ajuda a tratar queimaduras, só que os índios já sabiam disso. A maioria nem sabe o que é ciência. E aí, eles são meio burrinhos?
Ensina pra ele então, passa o bizu
Vocês gostam é de corpo e rosto bonito
jakkakakakk
se fosse olhar isso eu tava bem fodido viu...
Termine com o cara, livre-o de sua presença de merda e case-se com o Einstein.
O conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las.
Como vc se sentiria se alguém com muito mais conhecimento que vc te chamasse de burrinha? Como vc gostaria que essa pessoa agisse quando falasse algo que vc não entendesse?
A hora que vc souber responder isso, vai saber o que fazer.
Ah! A resposta é não... Não terminaria por isso...
Não, acho que eu posso muito bem ter a paciência e explicar para ela o que é aquilo. Só ter paciência mesmo.
Não sei nd disso aí q tu falou tb
Terminaria
Gosto de piadas profundas e que precisa de um certo conhecimento básico pra entender
Nem sei... não curto muito pessoas assim.
Acho que me faria ter uma vontade imensa de terminar.
Há pessoas que são inocentes e acabam parecendo que são burras , estas eu até dou um desconto mas há outras que se fazem de burras, pobre coitadas, vítimas de tudo e de todos. Estas quero bem longe de mim .
Achar não quer dizer nada.
Caso uma pessoa assim despertasse o meu interesse, o que é improvável, seria mais improvável ainda, ela conseguir me manter interessado a ponto de eu decidir namora-la.
elas respondem
Não. O que você define como inteligência? Não saber as coisas que você citou não quer dizer muita coisa. Ninguém é totalmente ignorante, como também ninguém é totalmente inteligente.
Todos temos algo a oferecer, a ensinar.
;D
Ah moça, não é que ele seja burro, ninguém é burro. As pessoas possuem um nível de consciência diferente, apenas. Mas cada pessoa têm algo a nos ensinar. Eu não namoraria alguém com um nível de consciência tão diferente do meu, acredito que tenha de haver compatibilidade acerca de conhecimentos específicos. Você deveria ter analisado melhor a compatibilidade de conhecimentos entre vocês, antes de namorá-lo. Mas se gosta de verdade dele, releve. Ele está a aprender contigo, e tu com ele!
Burro pra mim é quem não gosta de aprendizado.
Não gostar e não ter são coisas diferentes.
Eu n ligo e acho nd a ver.
Eu tb n sabia q Júpiter tinha várias "luas".
É q nem eu chegar para um cara e começar a falar de matérias piezoelétricos,etc...ele n vai saber,pq é uma coisa q eu já vi em uma matéria e achei interessante,mas ngm é obrigado a saber disso n,eu hein.
Não, eu iria instruir o rapaz.
Sim, eu nem começaria na vdd, inteligência é afrodisíaco
E vc não percebeu isso antes? Já conheci alguém assim e perdi até o interesse, queria falar sobre assuntos mais úteis e ele só falava bosta.
Talvez sim, o intelecto conta pontos pra mim.
Isso aí é besteira no dia a dia como ele é ?
Prefiro homens inteligentes e que saibam conversar sobre qualquer assunto.
Sobre a escrita, é algo que me incomoda. Mas não me importo se ele emprega errado o "mais", ao invés, do "mas" no entanto que saiba conversar e me fascina quem consegue se envolver nas minhas brincadeiras, deve ter sido esse um dos motivos para ter uma paixão tão avassaladora por alguém que nunca vi.