1.06K  20/07/2020 00h45

Acho meu namorado meio burrinho, tem coisas básicas que falo para ele e ele não sabe/não entende.
Um dia desses mandei um meme sobre "luas" de júpiter e ele ficou sem entender pq não sabia que júpiter tem várias "luas". Outra vez falei sobre trena e ele não sabia o que era uma trena... Dentre várias outras coisas que ele não sabe fazer, que penso: Pqp, como vc não sabe fazer uma coisa básica dessa que todo mundo ( ou pelo menos a maioria) sabe fazer?

elas perguntam
22 13
eles respondem
anônimo
18/07/2020 22h36
Eu acho que chamar alguém de burro é de uma presunção sem tamanho. É se achar inteligente demais, tão melhor que a outra pessoa que pode julga-la.
Termine, você estará fazendo um bem a ele.
anônimo
18/07/2020 22h34
O futuro do meu relacionamento é diretamente proporcional a quantidade de luas que jupiter tem...
anônimo
18/07/2020 22h32
Terminar com o cara pq ele não sabia que júpiter tem várias luas é pra acabar.. nem eu sabia disso

Tu deve amar bem o cara hein
anônimo
19/07/2020 04h44
Garota nem eu conheço as luas de júpiter !!! Acho que você é inteligente demais para ficar com um cara normal, deveria procurar os Nerds.
anônimo
18/07/2020 22h31
Se a pessoa fosse assim eu nem teria começado
18/07/2020 22h52
Só vou namorar, quando alguma mulher me falar a ação do neo-nicotinóide no sistema nervoso...

( Brincadeira!)
Kkkk
anônimo
20/07/2020 00h44
Minha ex-namorada tinha bem menos conhecimento que eu em relação à ciência e isso me incomodava às vezes. No entanto, vc n pode achar q alguém é meio burrinho por não conhecer certas coisas. Existem povos ameríndios q nunca frequentaram escolas, mas possuem um conhecimento profundo em botânica, animais e técnicas de medicina alternativa. Pesquisas brasileiras comprovaram que algumas rãs possuem uma propriedade na pele que ajuda a tratar queimaduras, só que os índios já sabiam disso. A maioria nem sabe o que é ciência. E aí, eles são meio burrinhos?
19/07/2020 00h02
Ensina pra ele então, passa o bizu
anônimo
18/07/2020 22h41
Vocês gostam é de corpo e rosto bonito
18/07/2020 22h35
jakkakakakk
se fosse olhar isso eu tava bem fodido viu...
19/07/2020 04h44
Termine com o cara, livre-o de sua presença de merda e case-se com o Einstein.
19/07/2020 04h29
O conhecimento serve para encantar as pessoas, não para humilhá-las.

Como vc se sentiria se alguém com muito mais conhecimento que vc te chamasse de burrinha? Como vc gostaria que essa pessoa agisse quando falasse algo que vc não entendesse?

A hora que vc souber responder isso, vai saber o que fazer.

Ah! A resposta é não... Não terminaria por isso...
18/07/2020 22h34
Não, acho que eu posso muito bem ter a paciência e explicar para ela o que é aquilo. Só ter paciência mesmo.
18/07/2020 22h34
Não sei nd disso aí q tu falou tb
anônimo
18/07/2020 22h35
Terminaria

Gosto de piadas profundas e que precisa de um certo conhecimento básico pra entender
18/07/2020 23h42
Nem sei... não curto muito pessoas assim.
Acho que me faria ter uma vontade imensa de terminar.
anônimo
19/07/2020 00h09
Há pessoas que são inocentes e acabam parecendo que são burras , estas eu até dou um desconto mas há outras que se fazem de burras, pobre coitadas, vítimas de tudo e de todos. Estas quero bem longe de mim .
anônimo
19/07/2020 00h05
Achar não quer dizer nada.
18/07/2020 22h46
acho que sim
18/07/2020 22h40
Caso uma pessoa assim despertasse o meu interesse, o que é improvável, seria mais improvável ainda, ela conseguir me manter interessado a ponto de eu decidir namora-la.
anônimo
18/07/2020 22h35
Não
elas respondem
18/07/2020 22h43
Não. O que você define como inteligência? Não saber as coisas que você citou não quer dizer muita coisa. Ninguém é totalmente ignorante, como também ninguém é totalmente inteligente.
Todos temos algo a oferecer, a ensinar.

;D
anônima
19/07/2020 00h03
Ah moça, não é que ele seja burro, ninguém é burro. As pessoas possuem um nível de consciência diferente, apenas. Mas cada pessoa têm algo a nos ensinar. Eu não namoraria alguém com um nível de consciência tão diferente do meu, acredito que tenha de haver compatibilidade acerca de conhecimentos específicos. Você deveria ter analisado melhor a compatibilidade de conhecimentos entre vocês, antes de namorá-lo. Mas se gosta de verdade dele, releve. Ele está a aprender contigo, e tu com ele!
18/07/2020 22h54
Burro pra mim é quem não gosta de aprendizado.
Não gostar e não ter são coisas diferentes.
18/07/2020 22h44
Eu n ligo e acho nd a ver.

Eu tb n sabia q Júpiter tinha várias "luas".

É q nem eu chegar para um cara e começar a falar de matérias piezoelétricos,etc...ele n vai saber,pq é uma coisa q eu já vi em uma matéria e achei interessante,mas ngm é obrigado a saber disso n,eu hein.
anônima
18/07/2020 22h38
Não, eu iria instruir o rapaz.
18/07/2020 22h41
Sim, eu nem começaria na vdd, inteligência é afrodisíaco
anônima
18/07/2020 23h48
E vc não percebeu isso antes? Já conheci alguém assim e perdi até o interesse, queria falar sobre assuntos mais úteis e ele só falava bosta.
20/07/2020 00h45
nem teria começado
anônima
19/07/2020 00h04
sim, terminaria.
anônima
18/07/2020 22h34
Talvez sim, o intelecto conta pontos pra mim.
19/07/2020 00h05
Isso aí é besteira no dia a dia como ele é ?
18/07/2020 23h10
Prefiro homens inteligentes e que saibam conversar sobre qualquer assunto.
Sobre a escrita, é algo que me incomoda. Mas não me importo se ele emprega errado o "mais", ao invés, do "mas" no entanto que saiba conversar e me fascina quem consegue se envolver nas minhas brincadeiras, deve ter sido esse um dos motivos para ter uma paixão tão avassaladora por alguém que nunca vi.
anônima
18/07/2020 22h34
Pq começou a namorar?