1.54K  19/07/2020 00h48

Estava com meu namorado numa rua e comentei pra ele sobre um cachorro que estava passando.
Depois meu namorado me acusou dizendo pra que eu estava olhando pro homem (dono do cachorro). Eu não estava.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
18/07/2020 23h52
Conversa, com ele e fala que não estava olhando, se ele nao acreditar continuar de cara contigo isso ja é um sinal ruim, é um cara muito ciumento e ja sabemos que pessoas muito ciumentas não dá certo dentro de um relacionamento.
elas respondem
anônima
18/07/2020 23h52
Eu hein...quebrar o pescoço pra olhar o rabo de outras pode né?
anônima
18/07/2020 23h50
Termina
18/07/2020 23h52
Uma vez tomei um beliscão sem nem saber o motivo, ficou roxo e tudo. Depois o engraçadinho me disse que pensou que eu estava olhando para um ciclista.
Depois de muita conversa ele parou com isso.
anônima
19/07/2020 00h05
Oloko, você só olhou para o auau!!!! Eu costumo cumprimentar os doguinhos.
19/07/2020 00h11
Insegurança acima da média...
19/07/2020 00h48
O fundamento dele para sustentar a acusação é apenas o ciúmes: quanto mais você ficar se explicando, agradando-o mais alimentará isso nele: todas as vezes que ele ficar com ciúmes.Então se você já explicou uma, duas vezes, beleza. Esperar essa vibe dele passar, tenha paciência.