A partir daí só se tiver um bom salário, um bom carro e uma boa casa? Imaginem aí, o cara tá velho, com o rosto cheio de rugas profundas e um baita bigode chinês...Ele nunca teve uma namorada de dezoito anos, nem de vinte, nem de 30...Seria quase uma obrigatoriedade logo a primeira namorada dele ser uma velha?

Para as mulheres de 30 a 35 anos, tem algo que compensaria a velhice dele? Caso exista, estaria associado ou não ao bom salário, ao bom carro e a boa casa? Estas coisas só agregam valor se o cara for novo?

Eu tenho 36 anos, como não consigo arrumar a primeira namorada no curto prazo, tá na hora deu fazer algo para colher os resultados daqui a 15, 20 anos, no intuito de namorar pela primeira vez, começando por uma faculdade (que eu ainda não sei qual).

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
18/07/2020 23h59
Vire político