Eu vejo aqueles caras pagando de doidão, vtnccc, maconha é o cara que não socializa e daí ele fuma e começa a fingir que tá doidão junto com os amigos dele que também estão fingindo que estão doidão.

Ou isso ou eu sou imune pq o máximo que essa merda dá é sono.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
19/07/2020 00h19
Eu finjo que estou bêbada e todos acreditam.
19/07/2020 00h20
Droga não é seu ponto fraco
anônima
19/07/2020 00h21
Depende da “ erva “ que tu fumou , vai ver que tava zuada . Mas não dá nada no geral agora tem umas por aí manipuladas que pqp.
anônima
19/07/2020 00h43
Eu já experimentei e tive uma brisa estranha. Lembro que ri bastante, depois fui dormir e acordei chorando, falando coisas nada a ver! Até hoje não entendo..
Mas a maioria das pessoas que conheço e fumam, ficam bem tranquilos mesmo, lerdos, com sono..
anônima
19/07/2020 14h15
Prensado é ruim mesmo, agora o natural é outra história. Se for usar, use o bom esses prensados podem estar até mofados.
anônima
19/07/2020 14h17
Eu ja fumei e a única coisa que aconteceu comigo foi dar risada de tudo. Nada exagerado, como mostram em filmes que a pessoa fica igual retardada
eles respondem
anônimo
19/07/2020 14h06
Drogas não valem a pena, melhor comprar pizza
xmx
19/07/2020 14h41
É mais comum do que você imagina. De forma geral, as pessoas não são o que aparenta estar. Já utilizei vários tipos de drogas, e utilizo esporadicamente. Sem dúvida o álcool leva a tontura (horrível), mas em geral percebe-se que há uma extrapolação em ambientes sociáveis. Talvez o descontrole seja um colateral dos medos e espectativas que o indivíduo carrega dentro de si.
anônimo
19/07/2020 00h19
Acho que você fumou mato normal kkk
anônimo
19/07/2020 00h20
Já experimentei duas vezes; não vi e nem senti nada de mais.
anônimo
19/07/2020 00h25
Você deve ser igual eu, (não sabe fumar) para fazer efeito tem que prender a fumaça de um jeito que não tenho prática, tipo uns 7seg deixar inalar para o pulmão e soltar.
Esse é o procedimento para chapar mais com menos. (Relato de outro alguém, eu não fumo!!)
anônimo
19/07/2020 00h40
Fala isso pq fumou mistura, fuma uma pura pra ver. Vc sente na hora.
anônimo
19/07/2020 13h07
Também já usei essa porcaria umas 5 vezes e nunca senti nada enquanto meus amigos ficam pagando de doidões.
anônimo
19/07/2020 14h11
Ou vc nem percebe o quanto tá alto..