3.37K  14/09/2016 14h30

se um homem não chega em uma mulher ele é taxado de fraco e bobão e se uma mulher chega em um homem ela é taxada de piriquete , mas porque tanta ignorância assim , principalmente no brasil , em países europeus é a mulher que toma a frente da relação e chega chegando, aqui é uma hipocrisia. se o homem que vc esta afim é travado , chegue nele e destrave

eles perguntam
9 3
elas respondem
14/09/2016 14h30
Culturalmente as mulheres são ensinadas a "esperar" que o homem chegue, e isso é tido como um sinal de que ela é deseja e atraente. Mas não acho que ainda hoje as mulheres sempre esperem pelo homem. Eu já cheguei quando estava muito afim, e ouço outras mulheres dizendo o mesmo. As vezes o que acontece é: a mulher não está especialmente atraída por aquele homem, então vai pensar que nem vale a pena o esforço por algo que pra ela é "tanto faz". Acredito que aconteça isso com os homens também, deixam de dar em cima de uma mulher quando acham que as chances são baixas ou nem fazem tanta questão de ficar.
anônima
17/07/2016 01h24

Isso é ser um homem de verdade!!!
anônima
14/09/2016 12h50
Eu não sou tímida pra chegar neles...
Não acho que só os homens devem fazer isso. Mto pelo contrário, sou feminista...
17/07/2016 01h11
Porque somos tímidas e ñ pega bem uma mulher chamar um homem para sair ou conversar essas coisas ou se declarar para ele pedir em namoro e etc. .......por isso é obrigação deles e ñ nossa!
anônima
14/09/2016 10h25
quando existe reciprocidade , n importa quem vai chegar em quem, na natureza geralmente o macho corteja a femea, salvo algumas excessoes que eu nao sei quais. o que quero dizer é por motivos alheios a nossa vontade, os homens tem esse instinto de chegar junto , de conquistar , de caçar, que seja sim!!!
anônima
17/07/2016 01h55
Vc já falou um dos motivos: a cultura da conquista é machista em sua maioria. Outro motivo é que muitas mulheres preferem ser cortejadas, se sentirem desejadas e a esolha disso acontecer tb é um direito delas.
14/09/2016 10h48
Sim, é machismo! Porém é uma faceta do machismo muito útil para as mulheres
14/09/2016 12h48
Para haver mudanças nesse caso não pode haver julgamento de nenhuma parte, ou seja muitos homens perde interesse quando a menina o chama, digo interesse de algo amais.. homens têm um medo absurdo de serem traídos, e julga uma mulher de fácil ou perde parte do encanto quando ela já chega paquerando....
E também as mulheres gostam de serem cortejadas....eu chamaria para sair de maneira sutil e se fosse paqueradora eu seria e o homem que valorizar isso e me levar a sério será o pra mim.
Eu prefiro mesmo dá sinais de interesse e se aproxima se ele estiver interessado vamos nos conhecer mais e ser amigos e namorados se ambos aceita....( Não fico, nsmoro)
17/07/2016 02h08
Diz que adora e deseja uma mulher desprendida com atitude, que chega e faz acontecer, mas fica de 4 do msm jeito por uma que é um pouco mais "difícil".
Vão querer que nós mandemos flores tbm?
Não acho errado mulher tomar atitude de chegar, mas eu não chego mesmo. Tenho esse direito tbm, de preferir ser cortejada do que cortejar. Não pq tenho medo de ser taxada como puta, mas pq eu simplesmente, quero.
eles respondem
anônimo
17/07/2016 02h08
Infelizmente o feminismo ainda n bateu d frente com essa barreira machista. E nem acho q vai se quebrar, pelo menos n tão cedo. Pr nossa sorte ainda tem mulheres q n ligam pr opinião d terceiros e chega sem medo.
anônimo
14/09/2016 11h04
Sinceramente acho isso um saco, fica perdendo tempo tentando conquistar uma mulher, prefiro logo "o quer ou não quer" esse negocio de joguinho e conquista enjoa e pra min é coisa do passado. Sem contar que uso uma técnica boa, mexo com a menina e depois demonstro interesse, por incrível que pareça ela mesmo vem atrás de você.heheh Negocio é fazer elas correrem atrás de você.
anônimo
14/09/2016 11h12
Concordo com tudo que voce disse ! Não acho ruim chego em uma mulher trnquilo.. Mas com certeza se as mulheres tbm chegassem nos homens o mundo todo estariam Tranzando!!!